Diário de um Relacionamento entre Adolescentes . - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Wezesafado

      Diário de um Relacionamento entre Adolescentes .

      Compartilharei diariamente as experiências incríveis que tenho com a minha namorada. Sinceramente, espero que esses momentos especiais perdurem por muito tempo, rs.

      Para mantermos uma interação animada e evitar que o tópico se perca, que tal compartilharmos histórias sobre o 'primeiro amor'? Estou curioso para ouvir as experiências únicas de cada um. ????
      Respostas:
      User avatar
      Wezesafado

      Quando cheguei diante da universidade hoje, ELA estava lá, envolta em uma animada conversa com sua amiga, e sinceramente, estava deslumbrante... Prossegui sem pausas, sem tempo sequer para cumprimentá-la. Direcionei-me imediatamente ao mercado em frente à universidade, encontrando um amigo no trajeto. Comprei um "Freegels" e retornei. Ao deparar-me novamente com o rosto DELA, meu coração acelerou, indagando como alguém pode ser tão magnífico? A resposta permanece desconhecida...
      User avatar
      Wezesafado

      No nosso primeiro período de Artes, permaneci próximo a ela. O trabalho em equipe ficou em segundo plano, pois adoro mimá-la, sabia? É algo fascinante testemunhar sua expressão de brava quando retiro minhas mãos de seu pescoço. De repente, uma vontade incontrolável de beijá-la surgiu. Coloquei minha mão em seu pescoço e a beijei. Achei encantadora a forma como ela ficou sem jeito, KKKK...
      User avatar
      Wezesafado

      Em seguida, tivemos uma aula de Ensino Religioso, nada de mais, exceto por eu continuar próximo a ela, kkkkk.

      Hoje, experimentei um pouco de ciúmes... Para ser sincero, foi até um CIÚME AVASSALADOR. Nosso amigo antigo, que havia trocado de colégio, visitou nossa sala para conversar conosco. Ele sabe que estamos namorando, me cumprimentou por trás dela e lhe deu um BEIJO NA TESTA. Cara, não gostei nada disso. A amiga dela percebeu meu semblante após esse gesto e riu, kkkk. Sei que ele não teve más intenções, mesmo assim, não me agradou.
      User avatar
      Wezesafado

      Mais tarde, participamos de uma palestra sobre a consciência negra, nada de muito marcante. Ao término das aulas, despedi-me dela, não com um beijo, mas com um abraço, e segui para casa. Essa foi a história de hoje, KKKKK. 20/11/2023
      User avatar
      Wezesafado

      -----------------------------------------------------------------------
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Tu escreve bem mano. Parece início de conto erótico kkkkk

      Não entendi, vc está na universidade ou no colégio?
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu Na verdade, quis me referir a universidade, quando usei o termo "colégio" ou "escola" ksksks. E agradeço o elogio !

      Será que compensa manter esse tópico por algum tempo?
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Claro mano e quem não gostar q se foda kkkkkkkkk
      É seu primeiro namoro?
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu Na verdade, é a primeira vez que namoro alguém que amo, tive um rolo ano passado que durou umas 2 semanas kkkk
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu Eu outro tópico, tu me comentou que está namorando, é a sua primeira?
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Daora mano
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Não mano, é minha quarta namorada. Comecei com 13 anos kkkk. A atual é a melhor, acho q vai longe. A gente aprende mto com namoro
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu Realmente mano kkkkkkkk, essa minha namorada , foi minha melhor amiga por 2 anos (e tecnicamente ainda é)
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado Com amizade dura mais.

      Melhor amiga? Interessante...
      User avatar
      Wezesafado

      Estou meio triste para escrever, pois tive alguns problemas em casa.. Mas , cá estou eu.

      Hoje me atrasei um pouco para a aula, mas quando pisei na sala, ela não estava KKK, chegou 2 minutos mais atrasada que eu, porém , linda como nunca.
      A melhor amiga dela faltou hoje, então sentamos juntos, e na cadeira da frente, outra amiga dela estava sentada, nós três estávamos conversando, e eu comecei a tocar ELA (minha namorada)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !