Fetiches estranhos - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LauraGremory

      Fetiches estranhos

      Boa tarde!
      Criei esse tópico para falarem seus fetiches mais estranhos, ou se quiserem, outra coisa peculiar que tenha

      Eu começo: Eu tenho agorafilia (Pesquise) e um que é bem comum, mas tenho também é Narratofilia e somnofilia
      Palavras complicados porque ficaria muito grande se escrevesse, agora, ESCREVAM!
      Respostas:
      User avatar
      Wezesafado

      tenho tesão na especie humana
      User avatar
      Zehlu

      Tenho nenhum, sou normal grazadeus
      User avatar
      CoxasMacias

      O meu fetiche é amor verdadeiro. Eu quero pegar uma mina virgem dos lábios de mel e casar na igreja do pastor Raposo.

      Na real, são algolagnia, odaxelagnia e stenolagnia. Eu tenho uma história sobre mordidas KKKK. No meu ônibus tinha uma guria com quem eu vivia frescando, mas em uma manhã infeliz a gente estava com umas putarias de se agarrar e eu estava segurando ela por trás. Ela mordeu o meu antebraço e filou lá segurando, aí o Júnior cabeça de aço pensou que iria ter batalha e acordou estralando. Vocês conseguem imaginar o meu constrangimento.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKK vcs tem uns fetiches mto chiques
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu É que somos chiques, já você... hahaha
      Plebeu sem magia, só com uma espadinha
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Vem testar....
      User avatar
      Titan

      @Zehlu kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Vou te mostrar a espada negra que absorve magia,bem aqui kkkkkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Não

      E me ajude amigo, estou com um leve problema, acho que estou começando a gostar de lolis, e o pior, tô flertando com uma garota que parece uma loli na faculdade

      (E também com um cara bemm musculoso, aí aí, tu acha que pego qual primeiro?)
      Não quero gostar de lolis, é estranho
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Gostar de lolis na vida real tem outro nome né kkkkkkkkkk

      Fica com quem te dá mais tesão....
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Vsfd kkk
      Só gosto de +17/18, só que do nada comecei a ver uns vídeos de umas peitudas e tals, e me despertou um interesse, MAS SÓ EM +18

      Realmente, vou analisar minhas opções


      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Aham, tô sabendo
      User avatar
      HEISEN

      Mano, acho que sonofilia é crime kkkkkkkk
      User avatar
      HEISEN

      Como vc descobriu que tinha sonofilia?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !