Papo furado - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      HEISEN

      Papo furado

      Faça qualquer pergunta ou mande uma frase que tenha o mínimo de sentido pode ser qualquer coisa é só pra interagir mesmo
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      Você já sentiu que tudo o que conseguiu não passou de um golpe de sorte? Que não foi você que conseguiu, que só passou de sorte ou algo assim?

      E outra pergunta:
      Quer me dar o cu? Kkkkk, brincadeira kk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Louquinha paranoica e as vezes com alguns lapsos de realidade.
      User avatar
      CoxasMacias

      Tópico bem ousado, gostei da ideia. Tentem ler o que eu vou escrever com a mente aberta e lembrando que isso são palavras de alguém com álcool e sono na cabeça: Já parou para pensar que todos nós somos escravos de alguma coisa? Trabalho, relacionamentos, etc. A sua vida consiste em trabalhar para ganhar dinheiro e gastar com coisas. A maioria das pessoas vão viver e morrer sem fazer nenhuma diferença no mundo, provavelmente você que está lendo isso é uma dessas pessoas. Besteira, né? Eu deveria dormir para trabalhar de novo amanhã.
      User avatar
      CoxasMacias

      Todo mundo fica meio filósofo depois de umas três taças de vinho e um churrasquinho vagabundo da esquina.
      User avatar
      HEISEN

      @LauraGremory respondendo a segunda pergunta, sim eu quero, respondendo a primeira, acho que nunca passei por isso, a maioria das coisas que tenho eu consegui com MUITA persistência, nem eu sei como eu consigo tentar tantas vezes, acho que me sinto feliz com isso.
      User avatar
      HEISEN

      @CoxasMacias cara, se tem uma coisa que eu realmente tenho medo na vida, é a corrida do rato, acordar pra trabalhar, voltar pra casa, dormir, ir trabalhar, e tudo se repetindo, vou fzr de tudo pra que isso não aconteça
      User avatar
      HEISEN

      @CoxasMacias e sobre sermos sempre escravos de algo, eu não concordo muito com isso, takvez trabalho e estudo sim, mas um relacionamento por exemplo, vc está nele pq gosta da outra pessoa, e pq quer fazê-la feliz, caso seja por algum interesse, aí acho que nem da pra ser chamado de relacionamento, e vc realmente vira escravo disso
      User avatar
      HEISEN

      @Titan do jeitinho que a clínica psiquiatra e eu gostamos...
      User avatar
      HEISEN

      @CoxasMacias acho que vinho e churrasco na esquina era o segredos por trás das mentes de Platão e outros
      User avatar
      Titan

      @HEISEN pois é se liberar o cu é o combo completo
      User avatar
      HEISEN

      @Titan prft KKKKKKKKK
      User avatar
      Zehlu

      Beberam tudo ou deixaram um pouco pra mim?
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Eu tenho uma taça com vinho branco bem aqui, aceitas?
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tem cerveja não?
      User avatar
      CoxasMacias

      @HEISEN Liberdade mesmo é chegar no domingo, ficar em casa e dormir até cansar da cama. Ninguém tira da minha cabeça que isso é a felicidade.

      @Zehlu Bebe aqui na minha mamadeir- Oh, perdão KKKKKKKKKKK. Bom mesmo é ficar bêbado e fazer uma suruba.

      @Titan Eu sabia que essa coca-cola era pepsi KKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !