Para os punheteiros de plantão, e esse amigão aí? Quanto mede? Kkk - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Para os punheteiros de plantão, e esse amigão aí? Quanto mede? Kkk

      Falem aqui quantos vcs tem de mole e duro,eu começo: 11,5 mole e 18,5 duro
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Postei duas vezes sem querer kk
      User avatar
      vksoeu

      Também sou groewer
      User avatar
      vksoeu

      7 flacido e pardonalmente 17 ereto, mas ja teve vezes que tava galudão e brexei os 18. penis grower é tipo o escanor ta ligado
      User avatar
      Kaybm3030

      Mole eu não sei e estou com preguiça de medir. Duro é 15, a média brasileira é 14, então estou acima da média kkkkkk
      User avatar
      Kaybm3030

      Mole eu não sei e estou com preguiça de medir. Duro é 15, a média brasileira é 14, então estou acima da média kkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Kaybm3030 kkkk bah auto estima é tudo mano
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Sei como é carinha,sei como é...
      User avatar
      Titan

      @vksoeu "pardonalmente?" Kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Kaybm3030 Não é muito difícil estar acima kk mas 15cm já dá pra entrar no brinquedo do parque kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Com certeza
      User avatar
      vksoeu

      bah era normalmente
      User avatar
      CoxasMacias

      Caralho irmão, quer saber o meu CPF e RG também? KKKKKKKKKK. Mano, sou da tropa do pau médio, mas eu posso me orgulhar que o meu amiguinho é até bem grosso. Tenho 15 cm de circunferência e até hoje estou bem feliz com ele, é o suficiente.
      User avatar
      Zehlu

      Primeira vez q tenho a sensação do pessoal falar o tamanho REAL, geralmente só fica no papo de 20 pra cima achando
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Somos homens de palavras meu nobre,está em casa,conte-nos tudo não nos esconda nada.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias 15 de circunferência? Quer abrir um poço de petróleo na mina com esse maquinário aí?! NEM FODENDO TU TEM 15CM DE CIRCUNFERÊNCIA
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !