4:20AM - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      vksoeu

      4:20AM

      bah 4 da madru e sem poder dormir por conta da dor no braço, fechei de tattoo, tamo na primeira seção ainda. Bah meti o loko. Tamo aqui brincando com o braço esquerdo que o direito nem levanta. Quem tem ou prentende riscar a lataria ai tbm?
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Mano, pretendo fazer algumas pequenas tatuagens no futuro. Infelizmente eu trabalho em grande parte do tempo com idosos e ter a lataria muito pintada pega mal com eles. Vou fazer em locais onde dê pra esconder com a roupa e vida que segue. Tenho vontade de colocar piercing no lábio também, mas aí é só retirar ou esconder com a máscara do EPI que não dá enchimento de saco. Enfim, o que tu tatuou? Boa sorte aí na recuperação.
      User avatar
      Zehlu

      Por incrível q pareça, curto não mano kkkkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @CoxasMacias fiz uma mescla de 3 personagens de anime que tem tattoo. blue lock, beelzebub e one piece
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah so se vive uma vez , mete loko, não fazendo algo pra ir pra cadeia ta bom
      User avatar
      vksoeu

      o que mais quero num futuro distante é ser um velhinho cheio de História pra contar
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu kkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !