4:20AM - Página 1

1. Tópico

vksoeu

4:20AM

bah 4 da madru e sem poder dormir por conta da dor no braço, fechei de tattoo, tamo na primeira seção ainda. Bah meti o loko. Tamo aqui brincando com o braço esquerdo que o direito nem levanta. Quem tem ou prentende riscar a lataria ai tbm?
      Respostas:
      CoxasMacias

Mano, pretendo fazer algumas pequenas tatuagens no futuro. Infelizmente eu trabalho em grande parte do tempo com idosos e ter a lataria muito pintada pega mal com eles. Vou fazer em locais onde dê pra esconder com a roupa e vida que segue. Tenho vontade de colocar piercing no lábio também, mas aí é só retirar ou esconder com a máscara do EPI que não dá enchimento de saco. Enfim, o que tu tatuou? Boa sorte aí na recuperação.
      Zehlu

Por incrível q pareça, curto não mano kkkkkkkk
      vksoeu

@CoxasMacias fiz uma mescla de 3 personagens de anime que tem tattoo. blue lock, beelzebub e one piece
      vksoeu

@Zehlu bah so se vive uma vez , mete loko, não fazendo algo pra ir pra cadeia ta bom
      vksoeu

o que mais quero num futuro distante é ser um velhinho cheio de História pra contar
      Zehlu

@vksoeu kkkkkkkkkkkkk
      SlaAzideia

@CoxasMacias vai fazer a lataria pintada? Iiih vai baixar o preço é a mesma coisa que pixar uma Ferrari kkkkkk
      SlaAzideia

estou criando coragem pra isso, mas eu iria fazer se fosse algo muito bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !