ARREGUEI - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      vksoeu

      ARREGUEI

      arreguei pra uma virgem, isso mesmo. ela é bonita, simpática, extrovertida..mas na hora h veio com um papo de relacionamento serio e sinceramente to fugindo disso. não sou nenhum babaca, até considero a atitude dela em relação ao sexo, bem adimiravel, mas parei na hora expliquei que eu não era cara pra ela. ela ate insistiu, mas ai fui um pouco rude, me vesti e mandei ela pra casa. Agora, fui otario?
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Isso q é um cavalheiro kkkkkk. Num dava para despedir depois do sexo não? kkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu SIMPLESMENTE SIGMA
      User avatar
      Titan

      Se tu não quer um relacionamento suave, mas por quê? Falta de dinheiro ou desinteresse por ela?
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Quem?
      User avatar
      vksoeu

      @Titan bah já namorei 7 vezes, 5 deles foram realmente sérios. Já me desgastei demais com isso
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah tu entendeu mesmo, guri kkk? Ela já deixou claro que se eu "abrisse a porta" ia ter que fazer cópia da chave kkkkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Titan eu costumava ser do tipo romântico um tempo atrás, achava que ia encontrar a pessoa certa pra ficar a vida toda e tudo mais..mas, é vivendo que se aprende né não guri?
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Vc, querendo comer e depois falar que não queria nada kkkkk
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Mas bah cria do sul, tomando aquele leite que doí os dentê meu
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Compreendo,mas acho que tu só procurou e achou uma pepitas achando que era ouro, entende?
      User avatar
      vksoeu

      @Titan bah kkkkkk atualmente nem moro mais no sul guri, centro oeste, calor da peste
      User avatar
      vksoeu

      @Titan ouro ou não, já desgastei a coluna, vou descansar agora..
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu Eu entendi mano, mas tu podia ter jogado a chave fora depois kkkkkkkkkkkkkk. Cara tem q ter mta motivação para mandar a mina embora depois de tirar a roupa kkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Kk
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah o mau da gente que é jovem é superestimar o demais o sexo kkkkk. No comecinho é super gostoso e excitante, você não vê a hora de afogar o palhaço em alguém, mas com o tempo, mais experiência, você passa a enxergar o sexo casual como algo prazeroso, mas "normal" ou rotineiro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !