O que fazer no fim de ano? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      O que fazer no fim de ano?

      Não sei vcs,mas tô me controlando mais nas punheta, tanto que diminui minha frequência no fórum, mas sempre vou estar por aqui, as vezes até quando não vier bater uma kkkkk, mas é vcs, o que vão fazer nessa reta final de ano? Provável que eu fique em casa como sempre
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Em casa, batendo punheta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Felie

      @Zehlu pera ai nobre zehlu eu q sou o rei da punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Felie

      se bem q o Titan q era quem tava fazendo aquele desafio maluco de dezembro
      User avatar
      Zehlu

      @Felie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmj no mesmo time, aqui só tem punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Felie Pois é meu nobre, mesmo que o Rei tenha adormecido você ainda não chegou aos meu pés
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Típico de vc kkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Jura? Pensei que aqui só tivesse jogadores de jogos friv (eu sou um desses)
      User avatar
      Zehlu

      @Titan KKKKKKKKKKKKKKKKK faço o q posso irmão
      User avatar
      Icartmays

      Por que não ficar em casa e criar o seu próprio hentai com um gerador de hentai de IA durante as férias (por exemplo, https://www.aihentai.ai/pt)? Isso está em alta agora. Assim, você pode criar a sua garota hentai ideal e se divertir com ela. Aqui está o que eu fiz com a ferramenta:


      User avatar
      Icartmays

      User avatar
      Icartmays



      User avatar
      Icartmays

      User avatar
      Felie

      @Titan eita mano kkkkkkkkkk friv era uma baum demais, mas hj em dia ta ruim
      User avatar
      Titan

      @Felie Pse, aviadaram até o meu jogos fri ;(
      User avatar
      CoxasMacias




      Decidi que nesse ano vou ficar em casa estudando. Quase fui crucificado em praça pública KKKKK, mas não me arrependo nem um pingo. Ter paz é uma delícia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !