natalinos - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      SlaAzideia

      natalinos

      que comecem os jogos!
      eu quero q vcs pensem que estao no natal e deem um presente para cada pessoa desse forum em especifico, adivinhar oque cada um quer de natal
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Começa ae mano.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Sempre com esse papo né cara? Faz tu primeiro, já que falou.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tem q deixar um suspense no ar
      User avatar
      Titan

      @Zehlu A para zé
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Acho que ele só quer linguicinha e abarrotar a bunda de cerveja.

      @Titan Todos vamos concordar que esse companheiro merece um peruzão com manteiga em baixo da pele e arroz com uvas passas.

      @SlaAzideia Merece uma fantasia de fantasminha, pois só aparece em ano bissexto.

      @LauraGremory O papai noel vai presentear ela com um dildo de 25 cm e 3 pacotes de camisinha, pois a mulher é transante.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Tirando o arroz com uvas passas que eu ODEIO eu aceito esse belo presente, ainda mais se o Peru for um chester perdigão kkkkkk

      @SlaAzideia sumiu e nunca aparece lhe dou uma assinatura de um mês na tufos se aparecer mais vezes

      @Zehlu esse punheteiro de merda que aprendi a gostar e chegar perto de chamar de amigo lhe ofereço um afrodisíaco para que sua namorada satisfaça seu peruzinho neste natal
      User avatar
      Titan

      Vai que ela libera pelo menos esse fim de semana kkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias para meu querido colega coxas lhe ofereço uma bela ninfeta fogosa sem fetiches estranhos para vc kkkkkkk

      @LauraGremory para essa siririqueira Master lhe ofereço um belo pênis de borracha de 50cm para cavar esse poço de petróleo aí, além de um caminhão de carga com camisinhas para vc aproveitar o fim de ano sem preocupações

      É isso, desejo boas festas a todos e boas masturbadas!
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Ih mano, tá difícil de liberar, mas tô paciente....
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Agora é só esperar _ _
      0 0

      -
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan O melhor presente de todos KKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Eu sei o que vc queria e precisava, ent tome kkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @Titan @CoxasMacias

      Pior que não vou precisar dessas camisinhas, arranjei uma namorada (Se lembram daquela garota pequena que falei?), mas dá para eu vender né. Um caminhão deve dar um lucro em... Os dildos eu até agradeço, esses são definitivamente maiores que os meus, principalmente o do Titan, eu desmaio tentando usar esse kk.

      Feliz natal atrasado
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Mas pode ser camisinhas femininas minha jovem, de qualquer forma, aproveite, que seu fim de ano seja muito "Dedo no cu e gritaria" =)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !