Sei lá, só deu vontade de puxar algum assunto aqui - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lamelame

      Sei lá, só deu vontade de puxar algum assunto aqui

      Quais são os gêneros de hentai que vocês não gostam?
      Respostas:
      User avatar
      Pvb26

      com censura kakakka
      User avatar
      Zehlu

      Tentáculos, monstros, yaoi e claro, com censura kkkkkkkkk. O último tem que passar do contrário num vejo nenhum hentai, mas os outros nem vejo
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Tirando o "com censura" concordo com todos e colocou os de lésbica no lugar de com censura
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Sério mano? Lésbica dá um tesão do krl kkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Sla, sou um devoto do tipo "sou eu lá" mas o irônico é que eu odeio sexo em 1° pessoa, só em 3° kkkkkkkk se não me sinto metendo a pica nelas nem assisto
      User avatar
      Lamelame

      @Pvb26 com censura eu também não gosto muito porém ainda assisto , sei lá, de tanto assistir hentai assim isso nem virou mais um icomudo
      User avatar
      Lamelame

      @Zehlu esses ai eu só assisto se : a história me interessa ou se as personagens forem gostosas , também não sou fã mas ainda assim assisto
      User avatar
      Jaiminho69

      Monstros, peitões, milf, demônios e futanari. Mulher com pau????
      User avatar
      Lamelame

      @Jaiminho69 monstros eu assisto dependendo da história do hentai, acho que peitões e milf são a mesma coisa não? Enfim, gosto de peitões e milfs também, futanari eu assisto se for uma mulher com pênis e a outra's não
      User avatar
      Lamelame

      @Jaiminho69 demônios sim também (se for uma demonia gostosa)
      User avatar
      manorubens

      kkkkk foda essas conversas
      User avatar
      Lamelame

      @manorubens

      User avatar
      manorubens

      @Lamelame kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !