Ano novo - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Ngmliga

      Ano novo

      Depois desse domingo é ano novo, poderiam despejar um pouco de suas frustrações desse ano aqui para eu não sentir que sou o único meio perdido ou sem propósito de vida, não me sinto bem ou mal, só simplesmente não sei como eu me sinto mais.
      Respostas:
      User avatar
      paudeferro79

      Feliz ano novo, exceto no Japão, na Argentina, no Brasil etc
      User avatar
      CoxasMacias

      Irmão, o que não me falta é isso KKKKK. Tenho muitas coisas pelas quais lamentar, mas não vou ficar jogando os meus inferninhos nas cabeças de vocês. TODO MUNDO passa por essa fase de se sentir perdido, é uma parte inevitável da vida. A real é que ficar desabafando e lambendo as próprias feridas quase sempre não ajuda em NADA. A vida é um caralho muitas vezes? Sim, porém o único jeito de sair da fossa é sacudir a poeira, traçar objetivos e partir pra guerra. Afinal, sejamos sinceros, depois que tu fica independente ninguém vai vir do céu para te salvar dos problemas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !