Alguem conhece esse hentai? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      franknelson

      Alguem conhece esse hentai?

      Eu estou a quase 2 horas fuçando em tudo quanto é lugar pra achar esse hentai que acabei me esquecendo com o tempo, vou falar algumas coisas que tinha nele que eu lembro, seu alguem conseguir me ajudar agradeço.

      O garoto é chantageado por uma colega de classe que gostava dele, ela mostrou foto dele amarrado no celular(foi a irmã dele que fez isso com ele) desde entao ela começou chantegear ele, proibindo ele de gozar etc...

      mais um tempo na frente(não lembro se foi 1 epsodio depois ou no final do epsodio) ela contrata 2 cara pra começar a passar a mão nela e o namorado ficar vendo, mas depois esse 2 cara tiveram vontade de comer ela sem o seu consentimento, ela começa pedir ajuda do namorado, e ele fica se masturbando.
      Respostas:
      User avatar
      Marcelinho1111

      Caralho, coisa de doido esse daí, mas se alguém descobrir o nome me passa tbm
      User avatar
      Marcelinho1111

      Caralho, coisa de doido esse daí, mas se alguém descobrir o nome me passa tbm
      User avatar
      Chribb

      O Zé me passa qual é a cor do cabelo da mina,talvez eu saiba qual que é
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !