Netorare? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lyly

      Netorare?

      Alguns anos atrás, eu nunca teria imaginado que seria tão fácil encontrar homens que genuinamente "gostam" ser traídos, até que comecei a namorar um. Foi bastante desafiador entender sua mentalidade, especialmente quando ele afirmava que "A humilhação era agradável" (reforçando que é sim doloroso, mesmo que eles gostem) mas o processo foi divertido, e eu adorava aprender cada vez mais sobre essa peculiaridade dele, embora eu não tenha me atrevido a satisfazer esses desejos em específico
      Respostas:
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      Ok.. Sem julgamentos da minha parte, mas como isso funciona? Na minha cabeça, posso estar errado, uma relação assim só daria certo com a submissão dele e se você tiver prazer em humilhar. Não me vejo em nada sequer parecido. Se eu achar alguma mulher que o santo bata com o meu, mesmo curtindo fazer algumas "maldades", nunca seria aceitável pra mim um terceiro ente na relação (independentemente se for homem ou mulher).
      User avatar
      Lyly

      @CoxasMacias Sim, só daria certo se todos gostassem dos papéis, oq n era nosso caso. Pq eu quero a pessoa toda pra mim e eu toda pra ela, além de q eu não gosto de dominar e sim ser dominada kkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Depende de cada casal, e de cada gosto também. Mas eu pessoalmente, prefiro que a sub da relação seja a mulher
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Realmente. Eu penso que final, é como se tudo fosse sobre ELES
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Fora do cuckold eu vejo sim KKKKKKKKKKK, tem muito boomer pau mole por aí que são uns escravocetas.

      Pior que o que você escreveu é real, acaba sendo uma parada egoísta pensando apenas em si e não na parceira.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @ImLilith Sei não, hein KKKKKKKK. Você me lembrou do mito de Frinéia agora, mas a realidade é um pouquinho mais complicada. Acho que alguém está consumindo muito conteúdo feminista e pensando que todo homem é um cachorro no cio... KKKKKKK

      Sério agora, por que você pensa que "o verdadeiro domínio está nesse ceder"? A imagem se formando na minha cabeça está ficando interessante.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !