Falar através das cordas? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lyly

      Falar através das cordas?

      Gostaria de compartilhar sobre um mangá extremamente interessante que aborda o tema do BDSM "Nana to Kaoru". É uma obra pela qual sempre tive muito amor! Ela explora o mundo do bondage de maneira bastante profunda, o que me faz querer saber ainda mais. Embora o foco central seja o BDSM, a história também trata de forma significativa a questão da aparência e como as pessoas vivem em função dela. Na verdade, é delicioso observar as personagens arrancando a "pele" que encobre quem eles realmente são
      Respostas:
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Aaaaa cara fico muito feliz de saber que vc tb gosta, eu sinto que aqui seria o único lugar apropriado pra falar mais dela para as pessoas, eu sinto que merece muito mais reconhecimento. E cmg tmb foi um dos primeiros que eu li kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith É uma pena que hoje seja tão complicado pra mim encontrar um mangá desse género que seja verdadeiramente bom, com história longa, personagens bem trabalhados, e onde não tem apenas a parte excitante
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith @Lyly Ahhhhh um tópico só de mulheres com exceção do intruso aqui, tô sentindo até o cheiro do perfume de vcs...
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Oiiiee lilith, vi simm
      User avatar
      Lyly

      @Zehlu kkkkkkkk sem comentários
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Sendo beeeem sincera, não me prendeu tanto, talvez pq eu não consumo tanto esse tipo de gênero em específico
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Lyly

      @ImLilith Sobre a capa ela é bem mt fofinha, tem um ar tão romântico! Talvez seja por isso q eu fui ler kkkk só a história mesmo q n me agradou. Ahhh e eu tava assistindo o Futari e gostei muito da forma com que o casal vai se descobrindo, e eles tb são mt fofos juntos, apenas de ler a sipnose já chamou minha atenção
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !