Suruba da Virada - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      vksoeu

      Suruba da Virada

      Opa, como foi a virada de vocês? muito sexo e prosperidade? Espero que sim. Dia 31 marquei uma 'festinha com churrasco' com os amigos numa casa AirBNB, cada um levou um(a) acompanhante, foi uma simples resenha ate dar por volta das 2AM. Todo mundo alcoolizado kkk, não me lembro bem de quem foi a ideia, mas sei que aquele quarto tinha virado uma pandemonio cheio de promiscuidade kkkkk, todo mundo trocando de parceiro. Nunca tive desejos em relação a isso, mas não vou negar que foi a experiência mais estranha/desconfortavel/prazerosa que ja tive envolvendo amigos e "estranhos". Resumo da opera, bah, suruba é do caralho!
      Respostas:
      User avatar
      vksoeu

      ja tiveram ou pensam em ter a experiência?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu irmão tu já fez exame depois disso?? kkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith kkkkk foi minha primeira experiência desse tipo, eu estava sentindo um misto de vergonha, desconforto e tesão.. é dificil de expressar kkk vc ta ali metendo numa pessoa que seu amigo tem intimidade, mas você nunca nem viu na vida, ao mesmo tempo ele ta metendo na sua amiga e ninguém acha o bagulho estranho, todo mundo em êxtase.
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith sobre me recuperar, isso aconteceu na madrugada do dia 1 kkk, ja faz oque, pouco mais de 2 semanas.
      Não bebo com frequência, mas acho que não existe uma ressaca que dure mais de 1 semana kkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah relaxa guri kkk, sempre mantenho minha saúde em dia, costumo ir pro gramado de chuteira, mas sempre que quero sentir o molhado do gramado, to sempre fazendo exames rotineiros de checkup.
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith agora que parei pra ler direito, fiquei curioso com essas tais de masmorras ai kkkk tem cara de bagulho hardcore ????
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu primeira suruba a gente num esquece kkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !