Queria ser filho da Xuxa. - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      Queria ser filho da Xuxa.




      Uma mulher gritou comigo pra caralho no plantão porque não tinha o remédio dela. Deu uma vontade de responder "Eu tenho cara de prefeito ou secretário de saúde? Se o remédio não está aqui é porque eles pegaram o dinheiro e enfiaram no cu!". Ela faltou jogar a cadeira na minha cabeça... Acabei de voltar, fui fazer o curativo da minha vó hoje. Ela é uma figura e deixou o meu dia menos horrível, mas ainda tenho que estudar hoje, maldito Enem. Enfim, precisava vomitar isso em algum lugar e não tenho amigo pra essas coisas. (Se eu soubesse que seria assim teria escolhido informática ou estaria trabalhando com o meu pai. Que caos)
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Ei, man, tudo bem? Somos companheiros virtuais de punheta mas pode me considerar teu amigo brother, não tão íntimos por não nos conhecermos pessoalmente, mas no que tu precisar tô por aqui pra te ouvir irmão, todos tivemos um dia de merda com uma Karen antes, hoje foi sua vez kk mas fica de boa, acontece.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan honestamente, acho q tá todo mundo usando intorpecente
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Carai vei, não posso mostrar solidariedade com o próximo como Jesus ensina que sou taxado de drogado kkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan kkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Tô de boa agora mano, valeu carinha. Sou acostumado em lidar com essas maluquices, mas ontem foi simplesmente intankável. É a vida, todo emprego é uma merda.

      @Zehlu Eu até queria KKKKKKKK, mas a vida de escravo tá foda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !