Joguinhos picantes - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lyly

      Joguinhos picantes

      Pra quem gosta de visual novel adulta eu recomendo dmsss os jogos da geiko, é uma desenvolvedora brasileira com histórias perfeitas, gráficos leves, e personagens belissimos e realistas. Roda em qualquer aparelho!
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Vou atrás de conhecer, tem algum patreon e tals? Se o conteúdo for legal eu mando um cascalhozinho pra dev. Acho que já explanei em outros tópicos, mas eu sou apaixonado pelo trabalho do Caribdis, principalmente por Eternum. As músicas, cenas, construção das relações entre os personagens... UAU. A história parece ter inspiração em SAO, mas é um básico feijão com arroz bem feito (Que convenhamos, é raro, a maioria dos devs cagam e andam pro roteiro). Enfim, fica a recomendação, no site do Lapk tem a versão comprimida para Android e a completa de PC também.
      User avatar
      Lyly

      @CoxasMacias Vai simmmm vc vai adorar, e eles tem um site que da pra saber mais sobre eles.

      Eu concerteza vou procurar saber sobre sua recomendação
      User avatar
      CoxasMacias

      @Lyly Qual você recomenda para começar, Nautilus, Celebrity Hunter, Nova Fantasia Clicker..?

      É um jogo ótimo, as primeiras animações não são tão bem trabalhadas, mas segue jogando que as cenas da pirâmide e do elevador vão ser MUITO boas KKKKK. Ah, tem um terrorzinho na exploração de uma casa dentro do Eternum, mas vai na paz que não tem nenhum gore desnecessário.
      User avatar
      Lyly

      @CoxasMacias Celebrity hunter é melhor pra mim, tem putaria e muita história tb
      User avatar
      CoxasMacias

      @Lyly Okay :D
      User avatar
      Secretpso0n

      É um nome prévio , não tem nenhum link em específico ? Reddit , Twitter ou algo assim
      User avatar
      Lyly

      @Secretpso0n é só pesquisar geiko games no google
      User avatar
      Aiminhavoida

      Rapaz, obrigado pela recomendação aí maninho, eu comecei na hora que eu vi sua publicação, e eu comecei pelo Celebrity Hunter, e é muito bom mesmo, gostei de mais, eu comecei fazendo a rota da japonesa atlética! (Sayuri no caso) e gostei pacas, aborda uns assuntos muito interessantes e complexos, é bom acompanhar e saber que tem uma história acontecendo ali. Cê pá depois do uma forcinha a autora!
      User avatar
      Aiminhavoida

      @CoxasMacias também vou ver sua recomendação, vou deixar nada passar, heheheheheheheh!
      User avatar
      dedknivy

      [url=https://stromectolverb.com]stromectol 12mg online pharmacy - Equipment for high-shear mixing improves the dispersion of active ingredients in topical formulations.[/url]
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !