Estamos de ida pro Japão - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      vksoeu

      Estamos de ida pro Japão

      Bah isso mesmo, aconteceram umas coisas muito boas por aqui e agora terei a oportunidade de ir morar no Japão. É meio precipitado, mas conversei bem e resolvi fazer um "período de teste", caso não me acostume com a rotina eu posso desistir a qualquer momento. Estou feliz pra caramba, mas não sai da minha cabeça ir dar uma volta em Tobita, lá em Osaka(bairro das GP)
      Degustar uma buceta asiática sempre foi uma fanstasia distante, o mundo não gira ele capota kkkkkkk
      Respostas:
      User avatar
      vksoeu

      Irei partir dia 7, aqui já me despeço dos amigos e colegas do 5x1, terei uma rotina muito mais exaustiva e corrida do que aqui, então sabe-se lá quando terei tempo de ver um videozinho e trocar uma ideia. Até breve gurizada
      User avatar
      Zehlu

      Boa sorte mano
      User avatar
      manorubens

      @vksoeu hmm boa sorte aproveite ao maximo kkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      O mundo não gira, ele capota e dá mortal pra trás KKKKKK. Boa sorte irmão, espero que dê tudo certo pra você.
      User avatar
      Silky

      Que sorte grande, você vai pra o pais mais foda do mundo, e ainda vai ter a chance de dar um passei pra afogar a linguiça em uma japonesa, você ganhou na loteria cidadão.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !