O que você acha sobre robôs sexuais? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      CoxasMacias

      O que você acha sobre robôs sexuais?

      Estava conversando com um amigo que faz engenharia da computação e tem bastante interesse em robótica, IA e essas paradas malucas de automação. A gente discutiu sobre quais empregos seriam substituídos primeiros, se o governo deveria regular esse negócio... Enfim, conversa interessante pra cacete, mas aí caiu nesse assunto de robôs sexuais. Ele disse que existem iniciativas como a RealDoll e já tem players grandes colocando capital para o desenvolvimento desse tipo de tecnologia. O que vocês, como público normal, acham sobre isso? Lembrando que irão existir alternativas para as mulheres também.


      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Eu, pessoalmente, acho fascinante. Não apenas a existência de robôs sexuais, mas essas máquinas inteligentes capazes de nos ajudar no dia a dia. Indo para o assunto da putaria, acredito que esses bens de consumo serão caros de início, talvez o valor de um carro médio ou até mais. Sinceramente, se o objetivo é apenas sexo, é muito mais jogo ir em uma zona mesmo. Eu compraria por ser um entusiasta da tecnologia e porque deve ser uma experiência mágica conversar com uma máquina humanoide... Quase como interagir com outra forma de vida!! Enfim, valeria cada centavo.
      User avatar
      Titan

      "Público normal" kkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Pegue na minha e balance KKKKKKK. Pô, responde na moralzinha, cabeça de chibata.
      User avatar
      Silky

      Eu só lhe digo, que eu nunca iria confiar em afogar a linguiça com uma robô movida a inteligência artificial, depois da robô Sophia dizer que quer destruir os humanos, eu tô fora kkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Silky Quero ver tu continuar com essa opinião quando existir uma Rias Gremory que geme e diz "No rabo não, senpai" por 15k no mercado livre KKKKKKKKKK

      @ImLilith Eu fui pesquisar e pior que já existem aplicativos de chat com IAs... Estamos vivendo no Black Mirror, essa porra já saiu do controle.

      Simsimsim, óbvio que o mercado vai ser quase dominado por homens, mas vão existir uns robôs tipo Henry Cavill com pau de 40 cm para mulheres, digamos... "Solitárias".

      Sobre a prostituição, eu não tinha pensando nisso, mas realmente é uma parada bem capaz de rolar.
      User avatar
      SlaAzideia

      Acredito que os robôs sexuais não terão a mesma determinação e sentimentalismo que um ser humano tem, digamos, que depois de chegarmos a esse ponto de prazer humano desistiremos e haverá pessoas que morrerão por isso.
      A tal ponto que não teríamos tanto propósito e iremos em busca disso, então me atenho àquela teoria do apocalipse iminente e do progresso iminente que virá disso, mas isso é algo para pensarmos no futuro.
      Como entusiasta isso so vai ser um " brinquedo " nas mãos do homem em geral.
      User avatar
      Zehlu

      Tenho certeza q o criador desse tópico tem uma boneca inflável e sonha em fazer um upgrade kkkkkkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      (Eu após ler todo imaginando como seria um Bob esponja robô dentro da minha casa).

      Mas, eu acho que seria bons para um lado e ruim para outros, eu mesmo, provavelmente nunca ia ter dinheiro para comprar, só ia ficar ouvindo as pessoas de longe falando, "caralho filhão, ontem a minha Robô bateu um punhetão nervoso para mim véi, me senti no céu menor".

      Mas, de modo geral, acho que depende muito, já que se uma criança olhasse um anúncio disso, provavelmente ela ia aumentar uns 20 volts de adrenalina!
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkkkkkkkkk cabeça de chibata não rapaz, mas se quiser me chamar de morango com pescoço tô aceitando...
      User avatar
      Titan

      @Silky "Afogar a linguiça" kkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith E a poço de petróleo ataca novamente...

      Vcs tão botando muita fé em um negócio muito paia.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Viado, se uma Akemi aparecesse por 15k no mercado livre eu ia arrancar do meu bolsa família o dinheiro, mas eu compraria, essa personagem 2d fez minha infância.
      User avatar
      Titan

      Infância não, adolescência, fiz parecer estranho porra kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !