Estou amando meus nobres - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Estou amando meus nobres

      Bom, sumi por uma semana porquê fazem exatos uma semana que comecei a conversam com a donzela, ela é gente boa inteligente, trabalha, e é aquela típica leitora de livros de romance, alguns Hot kk, o pior que estou sendo muito emocionado, mas fds, vou continuar sendo só quero a opinião dos meus amigos punheteiros virtuais, o ruim que ela ainda não mostrou ser safada ;(
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Mostra hentai pra ela kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu tá maluco fi kkkkkkkk, mas quem sabe um dia né...
      User avatar
      CoxasMacias

      Osh, ela gosta de livros hot e não é safada..? Meu discípulo cabeça de piroca, os sinais estão na sua fuça e você não está enxergando! (Me imagine com uma voz de pastor que traça as irmãs da igreja agora) O importante é ter paciêêêência e não ser trouuuxa, pois a sucuri entra o buraco do tatu quando eu comer o cu de quem tá lendo.

      Os conselhos do @Zehlu conquistam o coração até da mulher mais puritana do convento.
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias mano "Meu discípulo cabeça de piroca" foi de fude, acha que tá falando com o @manorubens ? Sou teu pai rapaz, pede a bença, mas realmente, eu rachei o bico imaginando a voz de um pastor falando isso.

      Só não come a própria mulher kkkkk
      User avatar
      Silky

      Eu só lhe digo, que eu nunca iria confiar em afogar a linguiça com uma robô movida a inteligência1 artificial, depois da robô Sophia dizer que quer destruir humanos, eu tô fora kkkkk
      User avatar
      Silky

      Mals jovem titan, tópico errado kkkkk
      User avatar
      manorubens

      @Titan oshiiiiiiii kkkkk
      User avatar
      Aiminhavoida

      Eu sumi por vários meses, então, não posso reclamar de nada, só tava entrando umas vezes para dá umas olhadas ou ler algum mangá!
      User avatar
      Titan

      @Silky kkkkkkkkkkkkkkk mlk some pra meter uma dessa kkkkkk
      User avatar
      Silky

      @Titan Fui comentar em um tópico de robôs sexuais, mas meu teclado apertou Ctrl Tab e dei enter kkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith Vc fala do hentai? Só chegar e mostrar kkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan KKKKKKKKKK É incrível mano, o pastor come todas as irmãs da igreja e deixa a mulher pro Tonhão que fez o reboco da parede.

      @Aiminhavoida Quem nunca deu um chá de sumiço que atire a primeira pedra!! Kskskssk

      @ImLilith Me engana que eu gosto KKKKKKKK! Quem lê hot ou já usou Wattpad tem a alma mais podre que o chorume do saco de lixo de um motel vagabundo!

      Mulher tímida + Wattpad no celular = "Ain, se pá esses dois marmanjos aí se comem no off, viu amores"
      User avatar
      Titan

      @ImLilith LILITH! Minha amiga virtual gostosa, pode me dar conselhos sobre mulheres que gostam de livros? Tá ligada aqueles livros tipo, é assim que acaba, heartstopper etc.?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !