Vontades sexuais - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      xxxxnitrado

      Vontades sexuais

      Quais vontades sexuais voces tiveram ou ainda tem? Eu sou muito curioso em mamar uma trans e dar a bunda pra uma, nunca fiz isso e tenho muita vontade, se tiverem a mesma que eu, bora conversar sobre. E nao, isso não é uma zoeira, vamos conversar numa boa pessoal.
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Rapaz... Eu tenho muita curiosidade sobre ficar com uma trans também. Até trisal mesmo, só como diversão sem nada sério. Enfim, já fiquei com caras, então não seria uma grande experiência nova.. É apenas curiosidade.
      User avatar
      Silky

      Eu sempre tive fetiche em ficar com mulheres asiaticas, de preferencia japonesa, agora se vou realizar essa vontade eu não sei, eu meio que desenvolvi isso assistindo Jav kkkkk
      User avatar
      xxxxnitrado

      @CoxasMacias po, poderia relatar pra gente como foi essa experiência? O que você fez e o que mais gostou? Seria legal se você falasse, amo ler essas histórias
      User avatar
      xxxxnitrado

      @Silky deve ser muito bom amassar uma asiatica
      User avatar
      e83753737

      Nossa kkkk
      User avatar
      manorubens

      @CoxasMacias oxi kkkkkkk q isso coxas ta suspeito em kkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @manorubens Nada demais KKKKKKK. Se vacilar eu passo a vara em tu também, mano KKKKKKKKK.

      @xxxnitrado Foram bem normais, já fiquei com muito maluco, mas sexo mesmo foram só umas 4 vezes. Nessas andanças fui ativo e passivo, o sexo oral foi o que eu mais gostei, mas achei muito esquisito ser passivo, não curto.
      User avatar
      Zehlu

      Mano é cada fetiche q leio nesse site....
      User avatar
      manorubens

      @CoxasMacias oxiiiii kkkkkkkkkk cearense na seca kkkkkkkkkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Vou ficar calado KKKKKK.

      @manorubens Tô te gastando, mas eu realmente atiro para os dois lados. Acho que já escrevi sobre isso em outros tópicos.

      @ImLilith KKKKKKKKKKKKK A Muié sigma da redpill KKKKKKKKKKKK. Lembro desse maluco do campari, comédia demais.

      Mas ei, vai me dizer que tu nunca ficou com outra mina? Pensei que tu era a "tia da putaria" KKKKKKKK (ou anciã, melhor dizendo).
      User avatar
      manorubens

      @CoxasMacias impossível kkkkkk não quer perde uma opurtunidade kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !