hurley, o mentiroso - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      SlaAzideia

      hurley, o mentiroso

      Imagine-se na seguinte situação: você fica desolado em um bar bebendo para melhorar e esquecendo as dívidas que conseguiu acumular depois de tanta festa.
      E aí chega um bêbado e diz para você sentado ao lado dele depois de tomar a décima terceira dose de cachaça para você:
      Você já parou para pensar que tudo é um ciclo? Quer dizer, as coisas se repetem tantas vezes que se você vivesse tanto tempo seria chato (ou divertido, pelo menos). Já me imaginei diversas vezes em diversas situações e sei que tem gente que já fez isso ou já tentou fazer isso? Tudo, mas tudo é repetível. Até a nossa forma de começar a caminhar rumo ao nosso sucesso. Não estou dizendo que é a mesma coisa, mas diante das discussões de hoje+
      Respostas:
      User avatar
      SlaAzideia

      a sociedade está muito fragilizada e tem gente que segue esse ciclo. Posso dizer que tudo isso é apenas um ciclo.

      Obs: nao me responsabilizo pela crise existencial
      User avatar
      CoxasMacias

      No fim do dia tudo é vaidade, dinheiro e sexo. Se você perguntar para as pessoas, e elas responderem honestamente é claro, a raiz das suas motivações para tomarem as decisões X ou Y são quase sempre essas. Sabe o mais engraçado? Mesmo estando cientes dos processos jamais iremos nos tornar imunes a eles, pois fazem parte da natureza do ser humano. Somos escravos do ego e isso não é necessariamente ruim.


      User avatar
      SlaAzideia

      @CoxasMacias Uma coisa que eu acho muito maluca é o tempo porque apesar de não parecer que acontece muita coisa... mas para mim pelo menos minha vida ainda é só de "observador" e obviamente não vou desistir disso em nenhum momento em breve, simplesmente não consigo ver minhas próprias ambições adequadamente.
      Já que nem o bêbado falou no bar para o desolado, tudo isso nada mais é do que um ciclo renovável (mas isso é uma piada de mau gosto se você pensar bem)


      User avatar
      MichaelHok

      Installing an EV Charger at Home: A Comprehensive Guide

      [img]https://admin.energy5.com/assets/8339e212-8b37-4886-906b-8682e2f37641.webp
      [/img]


      The Kia Level 2 Charger: A Game Changer for EV Owners
      The Kia Level 2 charger is a powerful charging solution that helps maximize the charging capabilities of Kia EVs. With Level 2 charging, EV owners can significantly reduce their charging time compared to using a standard Level 1 charger. Let's delve into the features that make the Kia Level 2 charger a game changer:

      Quick Charging: The Kia Level 2 charger delivers a higher charging
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !