ATUALIZAÇÕES sobre o banimento da rainha do site parte 2 - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      ATUALIZAÇÕES sobre o banimento da rainha do site parte 2

      Recebi notificação do @Rafoul, ele nos traçou uma "linha" para o motivo do banimento, ela NÃO apagou a sua conta, ela foi banida realmente, o último acesso dela foi dia 14 desse mês as 8 da manhã, ent foi bem recente e inesperado, então podemos debater dessas possibilidades a mais provavel: 1° Floodar comentários; 2° Postar corrente; 3° Propagandas de algo ou 4° Compartilhar número de telefone, qual o motivo do banimento dela vcs acham o mais plausível?
      Respostas:
      User avatar
      NikeLow

      I very interested about this and I started to think about it! Somebody sent in private message me this link, what is it?

      free dark web [url=https://mydarkmarket.com/ ]darknet drug market [/url] darknet drug market
      User avatar
      dedknivy

      [url=https://lipitorbrl.com]do you take lipitor with or without food - Should I take my medication with or without certain types of dairy alternatives?[/url]
      User avatar
      Silky

      Jovem Titan, ela foi bem ativa dentro da comunidade, eu não acho que o @Rafoul iria banir ela por besteira, ela também parecia ser bem inteligente, então com certeza sabia bem das regras do site, é uma pena que ela tenha sido banida. Isso até me pegou de surpresa, se você souber o motivo me fala aí Titan ou @Rafoul, e cara na sinceridade... Eu tô achando que ela provocou esse banimento de proposito, pra abandonar a comunidade e sair do site.
      User avatar
      Zehlu

      @Silky Também acho
      User avatar
      Silky

      @Zehlu Que coisa estranha esse banimento da senhora Lilith, de certeza todos nós vamos sentir a falta dela.
      User avatar
      Zehlu

      @Silky Com certeza, é uma das poucas mulheres do site
      User avatar
      SlaAzideia

      F
      User avatar
      Silky

      @Zehlu @Titan A gente precisa perguntar ao @Rafoul o motivo desse banimento, se não o tempo vai passar, e não vamos ficar sabendo. Eu não sei se no server do Discord eles explicam o motivo dos banimentos de casa usuário, mas enfim... Se alguém tiver sabendo o que aconteceu e quiser falar pra nós. Fique a vontade, eu tô bem curioso.
      User avatar
      Silky

      *Cada*
      User avatar
      NikeLow

      I very interested about this and I started to think about it! Somebody sent in private message me this link, what is it?

      dark web search engines [url=https://mydarkmarket.com/ ]darknet market list [/url] drug markets onion
      User avatar
      Titan

      @Silky Uai, pra que ser banida de um site de HENTAI de propósito? Não faz sentido isso meu nobre, mas alguma coisa ela fez... Lembro que, uns meses atrás, ela estava tendo problemas ao entrar na conta, pode ser spam, scan, o que for, não sei se tá relacionado, mas a nossa melhor hipótese, ou ela só apagou tudo e fugiu da interpol mesmo.
      User avatar
      Titan

      Ela não foi banida de lá, nem apareceu isso, parece que não tem nada sobre ela, simplesmente ela nunca existiu por aqui, ent a teoria do @Silky não deixa de ser bizarra, mas não é mais improvável.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Ou, como não tem como excluir a conta, ela pode ter pedido pra ser banida....
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Mas ela pode simplesmente dar logout, ainda não bate essa teoria do @Silky , tem coisa errada aí, acabei de falar com um moderador de lá e ele disse pra esperar o "hentaistube.com" parece que vou esperar uma entidade kkkk mas acho que é o @Rafoul .
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tendi kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !