precisamos falar disso - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      SlaAzideia

      precisamos falar disso

      sera que o forum vai falir/decair?
      Sempre venho aqui sempre que tenho oportunidade em off para ver como as coisas estão indo e parece que agora está piorando...
      Um dos meus pontos sobre isso é que há muitos usuários antigos e poucos novos que estão abertos o suficiente para dizer pelo menos um " a " ou comentar.
      Ok, isso é uma comunidade hentai, mas cadê o povo brasileiro que gosta de putaria? Existem várias coisas que podem ser ditas sem ser potaria ou hentai, como temas diversos. Não seja tímido. Você pode dizer qualquer coisa, pois é anônimo.
      Respostas:
      User avatar
      Allen09

      bem, eu acompanho o site faz um tempo só que criei uma conta agora.. acredito que a maioria do povo só usa o site pra ver os hentais anonimamente e simplesmente cagam pro fórum, ou outro motivo
      User avatar
      Silky

      A hentaisTube já é o maior site do brasil de conteúdo hentai, é bem estranho o fórum do site não ter quase ninguém, acho que é mais o menos como o @Allen09 comentou, a maioria só tá focada mesmo em assistir bater uma e sair do site, o adm já me falou uma vez que a grande maioria só acessa o site pra ver os lançamentos, porem eu posso te confirmar que tem uma pancada de gente criando perfil no site todo dia, só que o povo abandona e não entra mais, o site é top em tudo, menos se tratando da comunidade, coisa que a super hentais era bem melhor.
      User avatar
      Silky

      OBS, não que a super hentais tenha sido melhor, até porque o básico, que é traduzir as obras, eles nunca fizeram, sempre roubavam da Fênix Hentai da HentaiKai e daqui também, se não fosse por caras como Rafoul, eu, Diego, Callex. o povo estaria na lama pra achar os hentais traduzidos.
      User avatar
      Titan

      @Silky kkkkkkkk o pioneiro dos hentais no Brasil kkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      Falir ou decair acho q não, mesmo pouca gente tem sempre alguém por aqui
      User avatar
      Silky

      @Titan O Rafoul foi, ele legenda hentai a mais de 25 anos, no meu comentário eu não estava se referindo só a mim ok.
      User avatar
      Arlo

      Não sei os outros,mas uso esse site desde a queda do SH e a diferença das plataformas influência mto, o acesso aos fóruns de diálogo é bem escondido. Sou duvidoso para falar pois não tenho costume sequer de comentar nas obras que vejo, quanto mais falar nos fóruns. Acho que assim como eu a maioria das pessoas apenas cria as contas para salvar suas obras favoritas ou marcar as que já foram vistas, por isso a diferença gritante entre contas criadas e pessoas ativas nos comentários e fóruns.
      User avatar
      SlaAzideia

      @Silky @Allen09 A maioria nem liga ou sabe que isso aqui existe.
      O problema e que fica aquela coisa do pq existe um "forum" se sao poucos que usam.
      Isso deixa um pouco a desejar, eu acredito que um dos parceiros MuitoHentai por ter uma aba de atividades do forum logo que abre o site faz um diferencial.

      User avatar
      Titan

      @SlaAzideia Nunca nem vi esse site, fui ver agora o fórum de lá e o bagulho de um gado querendo achar mulher em site de hentai kkkkkkkkk
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Não se preocupem, a bíblia tem 73 livros, 1.189 capítulos e 31.100 versículos que minha pessoa adoraria compartilhar convosco
      User avatar
      SlaAzideia

      @ServoDeJerusalem Amém! Você é da Igreja Solariana ou Inquisidor nunca sei a diferença
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      @SlaAzideia sou um dos filhos da igreja católica apostólica romana, e assim sendo, encarregado de passar os santos ensinamentos pela palavra, ao contrários dos irmãos inquisidores, que sobrepujam o pecado por ferro e fogo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !