Oq q eu tô fazendo aqui - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Kamicc

      Oq q eu tô fazendo aqui

      Eu não sei porque mas decidi entrar nesse fórum,minha vida tá mt estranha e decidi criar uma conta aqui pois já tinha lido o fórum daqui antes,mas nunca comentei nada

      Eae como vcs estão?
      Respostas:
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Saia enquanto há tempo guerreiro, não podemos nos dar ao direito de perder mais um
      User avatar
      Zehlu

      To ótimo irmão
      User avatar
      Titan

      @ServoDeJerusalem Calma lá paizão, nós nem encostamos nele, na escala dos átomos... Aliás meu nobre guerreiro, espere mais 7 meses para vossa senhoria se manifestar.
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Ultrajante !
      User avatar
      SlaAzideia

      Bem-vindo amigo(a) não sei sla e estou bem, obrigado por perguntar.
      A vida não é que ela é estranha é so um busca por um sentido no vazio dos cosmos
      User avatar
      Kamicc

      @ServoDeJerusalem oq ouve?como assim mais um?
      User avatar
      Kamicc

      @Zehlu e como tá o Japão?
      User avatar
      Kamicc

      @SlaAzideia bela forma de pensa,mas acho q o vazio é apenas uma grande nuvem de duvidas q não sabemos responder,então levamos isso até a alma,podendo consumir a gente
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Para aqueles que continuam a tenta encontrar significado em minhas antigas palavras, sinto lhes dizer que ouve um equívoco de minha parte, e por assim dizer, assumo que erroneamente digitei tal frase, e até o atual momento (e lhes garanto que não por falta de fúteis tentativas). não fui agraciado com a sabedoria prática de como remover-lho-as.

      Assim sendo lhes rogo por compreensão e empatia.

      Assin. Servo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !