Aos servos do altíssimo! - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Aos servos do altíssimo!

      Irmãos e possíveis irmãs, cá estou eu para adverti-vos sobre os males do pecado, da luxúria e dos prazeres carnais que por vezes vai muito além das relações entre marido e esposa. Eu por minha vez, estou sempre prontamente a póstos de cumprir com os deveres do altíssimo, e assim sendo, aconselho-vos que arrependam-se de cá estarem e sintam vergonha das coisas que viram, pois de modo algum entrarão na nova Jerusalém sem que arranquem de si está imundície, e lembrem-se, que mesmo no vale da sombra e da morte não a mal que devas temer.
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Essa foi das fortes kkkkkk. Qual vc usou? LSD? cocaína? crack? kkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Nenhum, ele usou a bíblia para nos alertar meu nobre...
      User avatar
      SlaAzideia

      Obrigado por me alertar, irmão. E a batalha continua e cada dia me sinto cansado. Cansado de estar na estrada, solitário como um pardal na chuva.
      Cansado de nunca ter um amigo para me dizer aonde vai, de onde vem ou por quê.
      Principalmente, estou cansado de às pessoas serem ruíns.
      Estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia.
      É muita dor!
      São pedaços de vidro na Minha cabeça o tempo todo...
      User avatar
      SlaAzideia

      @Titan Psé... e eu que só vejo hentai pela historia vou arder nas chamas do inferno
      User avatar
      Zehlu

      Kkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Secretpso0n

      Você só precisa de um deus para resolver o seus problemas ou tirar sua solidão, aceite a existência da verdadeira forma que ela é, pessimista e desinteressante
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      @Secretpso0n rezarei por ti minha ovelha perdida
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !