Vocês estão verdadeiramente felizes? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Secretpso0n

      Vocês estão verdadeiramente felizes?

      Ultimamente percebi que uso a solitude para esconder a minha solidão.
      E vocês, estão satisfeitos com o decorrer da vida?
      Respostas:
      User avatar
      CoxasMacias

      Puts, eu sumo do site por uns dias e parece que explodiram uma bomba nuclear aqui KKKKKK, slk.

      Cara... Isso é bem difícil de dizer. Eu tenho objetivos e me esforço o máximo que posso. "Satisfeito" é uma palavra muito definitiva para o meu gosto, pois quero continuar ativo e fazendo coisas novas até o fim da minha vida.

      É sempre melhor estar sozinho do que mal acompanhado, cada coisa no seu tempo.
      User avatar
      Titan

      Sinceramente, não, o vazio que ela me deixou não é preenchido, apenas coberto pelos memes e piadas que vejo e ouço por aí, mas no fim, eu sei que estou fadado ao fim solitário e decadente que minha alma acorrentada está destinada a sofrer.
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      Não hei de me preocupar, sei que este meu vazio será preenchido quando Jerusalém for conquistada
      User avatar
      paudeferro79

      Nem feliz e nem triste, no equilíbrio
      User avatar
      manorubens

      @Titan carai titan poeta
      User avatar
      manorubens

      @Titan tu tem discord ? e vc @Coxasmacias tem ae também parceiria de amigos

      User avatar
      Titan

      @manorubens tenho discord sim man, só não sei como passar kk
      User avatar
      manorubens

      @Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so falar o nome man do seu nick ae te adiciono
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !