Ntr dos meus malditos sonhos - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Secretpso0n

      Ntr dos meus malditos sonhos

      Acabei de acordar nessas exata 19:32 e sonhei com um hentai netorare.
      Começa com rapaz perturbado, que via seus pais brigando constante ai na escola a única válvula de escape da vida merda dele era uma garota da escola.

      A garota(caracte): Tamanho mediano, rosto bem juvenil, cabelos pretos e curto, olhos grandes com olheiras bem visíveis
      Respostas:
      User avatar
      Secretpso0n

      O protagonista: Rosto de insanidade e insônia, olho preto, cabelo meio longo preto, pele branca, usa óculos.
      User avatar
      Secretpso0n

      Sobre os acontecimentos.

      Já que o ambiente na casa dele é horrível e problemático, prefere ficar na escola com sua única amiga (a garota)
      Os dois tem uma relação estranha mas boa. O protagonista tem uma vista bosta e ela só tem uma vida entediante
      User avatar
      Secretpso0n

      É daí que eu esqueço os ocorridos e lembro apenas do final.
      Aonde ela (namorando o prota) Transa com 6 caras e grava e manda os vídeos para ele.
      Aí mata ela e os cara da maneira mais brutal possível e transa com o corpo dela.
      User avatar
      Secretpso0n

      E sinceramente não me interessei pela história apenas quis contar
      Mas quem quiser acrescentar algo aí fica a vontade.
      Eu não sei escrever por que sou um animal
      User avatar
      Pohinha

      @Secretpso0n 2 ANOS DEPOIS.

      O prota encontrou outra garota, bonita, alta, cabelos longos e castanhos, seios e bunda media tb.
      eles ja estavam na faculdade, desde entao eles sempre se falava e se davam muito bem.
      Ate um certo dia, ela diz a ele que esta gostando dele, ele diz o mesmo. Entao decidem namorar.
      *ele nunk contou a ninguem o que fez no relacionamento anterior*
      User avatar
      Pohinha

      @Secretpso0n 3 MESES DEPOIS

      O relacionamento deles estava indo muito bem, até que quando ele saiu da faculdade e chegando em casa, tem um Cd na porta da casa dele. Ele dicide assistir pra ver o que é, então ele ve uma joven sendo fodida por alguns caras, mas n mostra o rosto.
      O prota continuou recebendo esses CDs por mais 2 meses, mas nao falou nada para sua namorada.
      User avatar
      Pohinha

      @Secretpso0n 1 semana depois

      Saindo da faculdade e chegando em casa, quando ele foi abrir a porta ele foi apagado.
      Assim que acordou, percebeu que estava amarrado numa cadeira na sala, quando ele se deu conta tinha uma jovem a sua frente tranzando com varios caras, entao ele viu que aquela joven era igual a dos CDs que chegavam a sua casa.
      Assim que ela se virou, ele pode perceber que era sua namorada da faculdade...

      Continuem ae!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !