MANHWA EROGROS - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Pohinha

      MANHWA EROGROS

      Namoralzinha, tava fazeno minha patrulha do dia aq no hentaistube, decidi ir nos manhwas, pq n ne?
      Entao fui passando, ate q acabei vendo uma capa, e era um negocip bizarro. Curiosidade bateu e entrei...
      Olhei os comentarios, e vi q eles estavam meio q arrependidos de ter visto, entrei no primeiro cap, quando desci logo pra baixo para n olhar a historia e ver logo o climax da historia... foi ali q minha sanidade mental foi cagada, estrupada, arregaçada, cospida, comida, estrangulada. POHA, COMO Q TEM UMA MERDA DESSAS NO SITE CARA? EU VI AQUELA POHA SE CONTORCENDO DE TANTA AGONIA, SAI FUI OLHA OS COMENTARIOS E 1 DISSE Q A DO PENILTIMO CAP DARIA UMA WUAIFU BONITA ALGO ASSIM.
      Respostas:
      User avatar
      Pohinha

      @Silky nem fudendo q foi adpitado (sepa foi fudendo memo), mas ja q é gore, zoofilia, etc, nem vou ver.
      Esses japaz tem cada fetiches q mds... Parece q eles precisam de outra bomba!
      User avatar
      Silky

      @Pohinha Se jogasse outra bomba lá era capaz de afundar, mistura terremoto + tsunâmi + bomba = The end of Japão kkkkk
      Enfim... O mangá não veja mesmo não, porque só tem uma parte que presta, e ela foi adaptada, então eu acho que vale a pena você dar uma chance pra ver somente a animação. Em particular eu detesto a maioria das obras desse Jyoka, e não é nem por ser obras de terror, mas porque ele sempre introduz zoofilia e eu abomino isso.
      User avatar
      Pohinha

      @Silky vdd kkkkkkkk.

      Podia me falar o nome da animação adaptada?

      Sepa esse cara é doente slk
      User avatar
      Silky

      @Pohinha O nome é Hachishaku Hachiwa Keraku Meguri tem o mesmo nome do mangá, aqui não hentaisTube você não vai encontrar, o adm excluiu do site.
      User avatar
      Silky

      Na*
      User avatar
      Pohinha

      @Silky adm sendo heroi, mas deveria tb excluir os outros gores, zoofilia etc
      User avatar
      Titan

      A vei mas olha o bagulho também, a mina ensanguentada, seminua, toda rasgada e com carinha de traumatizada, e pra cereja do bolo de bosta os gêneros são lolicon, gore e terror... PORRA CARA tu queria o que? Um romance? Kkkkkk mas te entendo vei, me senti assim assistindo o tomei dori, quase desisti de assistir hentai e quase que isso me traumatizou mais que a morena.
      User avatar
      Pohinha

      @Titan man fala po ce, eu nem olhei o genero ksksksksksk, depois q tu disse os generos, dai pensei "carai sao esses memo" kskskssk, mas otome dori é um caralho a historia, depois de 10min n li mais sapoha, nem sei quem é o lek do segundo ep ksksksksk
      User avatar
      Zehlu

      @Pohinha mano seu nick é mto engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Joshuamam

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Joshuamam

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Pohinha

      @Zehlu obgd man, mas poha, foi culpa desse site q n deixava eu botar um nome q gosto, botei sapoha, fui trocar nick... como??? AAAAAAAAH kakakskskks.
      Agora sou conhecido aq como "Pohinha"....
      User avatar
      Pohinha

      @Joshuamam vo entra nesse link mai nem a pau
      User avatar
      Zehlu

      @Pohinha tem como mudar não mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara q tem poca porra kkkkk
      User avatar
      Titan

      @Pohinha É o mesmo, só que do futuro, ele lembra das merda que aconteceu em um "sonho" e depois pensa que nada disso aconteceu, mas a gente vê no final que aconteceu sim, viado isso foi a pior coisa que vi na minha vida, real man, eu CHOREI de raiva, tristeza e nojo, outro que também é quase no mesmo nível e toshoshitsu
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !