MANHWA EROGROS - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Pohinha

      MANHWA EROGROS

      Namoralzinha, tava fazeno minha patrulha do dia aq no hentaistube, decidi ir nos manhwas, pq n ne?
      Entao fui passando, ate q acabei vendo uma capa, e era um negocip bizarro. Curiosidade bateu e entrei...
      Olhei os comentarios, e vi q eles estavam meio q arrependidos de ter visto, entrei no primeiro cap, quando desci logo pra baixo para n olhar a historia e ver logo o climax da historia... foi ali q minha sanidade mental foi cagada, estrupada, arregaçada, cospida, comida, estrangulada. POHA, COMO Q TEM UMA MERDA DESSAS NO SITE CARA? EU VI AQUELA POHA SE CONTORCENDO DE TANTA AGONIA, SAI FUI OLHA OS COMENTARIOS E 1 DISSE Q A DO PENILTIMO CAP DARIA UMA WUAIFU BONITA ALGO ASSIM.
      Respostas:
      User avatar
      Pohinha

      POHA!! EU JA N SABIA OQ FAZER, LITERALMENTE PAREI DE SENTIR TUDO, A UNICA COISA Q MEU CORPO TAVA FAZENDO AUTOMATICAMENTE ERA SE CONTORCER.
      PULEI PRO ULTIMO CAP... FOI ALI Q QUAIS VOMITEI, SENTI UMA ENORME VONTADE DE BATER A CEBEÇA NO CHAO, JA ESTAVA QUAIS CAINDO NO CHAO DE TANTA AGONIA, ANGUSTIA ETC.
      NAO VOU ME ESQUERCER DISSO NUNK MAIS!
      User avatar
      Pohinha

      AGORA LITERALMENTE EU N CONSIGO MAIS TER ALGUMA REAÇÃO, COMO SE TUDO N IMPORTAVA MAIS, NEM SEI MAIS OQ FAZER AGORA...
      User avatar
      Pohinha

      Cabei de sair desse site e começei a so nd andar pela casa, sem saber aonde ia ou oq fazer, so me lembro de ter ido no banhei, quando me dei conta tava entrando no quarto sem nenhuma reação, parecendo noiado, minha maos estao tremendo, n consigo ficar em pe dboa
      User avatar
      Zehlu

      Vlw por avisar, chego nem perto. Já tem um monte de tag q eu passo longe
      User avatar
      Pohinha

      @Zehlu tmj man
      User avatar
      lixozuma69

      @Pohinha A curiosidade foi tanta q eu fui olhar, e mano, q CARNIÇA é aquela. Horrível e doentio. O q dá em alguém pra pensar e desenhar aquilo!!
      User avatar
      Pohinha

      @lixozuma69 ss cara te entendo perfeitamente, eu so vi por curiosidade, mas slk mo agonia quando se lembro
      User avatar
      Elliottmog


      What are the possible mechanisms that allow facebook to target ads based on offline purchases that are not linked to any online account or activity? For example, I bought a specific brand of ice cream with cash at a store, and later saw an ad for the same product on facebook, even though I do not have the facebook app on my phone, nor did I use any other app or browser that could have tracked my location or purchase. Could an app like instagram, which is owned by facebook, access my phone's data or microphone without my permission or knowledge, and transmit it to facebook's servers? Or could
      User avatar
      Pohinha

      @Elliottmog ss, concordo. Aham, vdd eu tava la
      User avatar
      Silky

      Eu também já fiquei bem mal depois de ler um mangá. O nome dele é Hachishaku Hachiwa Keraku Meguri, é um mangá de contos de terror, e obs que até gosto muito de obras com histórias pesadas e tal, nesse mangá grande parte dos contos eram toscos e bizarras, porem eu ainda estava relevando tudo, até que chegou em um conto que envolvia zoofilia com ntr ritual satânico criança sendo violada no útero, então aconteceu uma das coisas mais bizarras que eu já vi, que prefiro não comentar.
      User avatar
      Cecildive

      Visão geral do Escritório [url=https://mostbet.su/]Mostbet [/url]: características do trabalho, Termos de serviço, promoções e bônus atuais, comentários de jogadores e benefícios do registro no site.
      User avatar
      Pohinha

      @Silky quando tu falou contos de terror me deu mo vontade de ver (gosto de historia de terror) ia ver so o primeiro cap, dai tu falou de animal+ntr+pedofilia... nem quero mais
      User avatar
      Ralphsoofe

      [url=https://webtools.la/]Best SEO Tools for Webmaster[/url]
      User avatar
      Pohinha

      @Ralphsoofe eh?
      User avatar
      Silky

      @Pohinha Pra você ter ideia de como é bizarro, foi feito uma animação desse mangá, mas só foi adaptada uma história, porque as outras eram toscas demais, e quem dera fosse só NTR que no meu ver ficaria bem excitante, mas o autor foi envolver zoofilia com ritual satânico, aí estragou tudo. A maioria das obras desse Japa são toscas e bizarras, eu recomendo você a não ver, porem a animação eu acho que você pode gostar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !