Hentais lixo - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Beyonder

      Hentais lixo

      Gente só eu q tô notando que só sai hentais antigo ou mto ruins? Antes era bem frequente nesses sites, agora vem 3 hentais em cada 2 meses e a maioria é uma merda, ou dos anos 80. Slk
      Respostas:
      User avatar
      rafoul

      Geralmente é lançado uns 8 a 9 hentais novos todo mês.
      Logo quando sai a base das legendas em inglês, nós já traduzimos no mesmo dia e lançamos em HD.
      Os hentais velhos que você vê na página inicial geralmente são hentais que não eram legendados com nossas legendas e agora são, ou hentais que nunca haviam sido legendados ainda em português por ninguém. Pois ainda existem hentais antigos que até hoje não tem legendas em português. E estamos tentando legendar todos.
      User avatar
      Beyonder

      @rafoul sim, sim claro! Sei, minha intenção não é ofender o site, e sim as indústrias japonesas que tão em baixa qualidade nesse aspecto aí...
      Será que tem haver com essa crise roteiristas e produção de animação?
      Não sei, mas já faz tempo que não vem um bom...
      User avatar
      rafoul

      @Beyonder Sim, de uns tempos pra cá eles reduziram a quantidade de hentais que lançam no mês, mas o motivo real eu não sei. Então, pra não deixar o site sem atualizações, nós pegamos hentais mais antigos que ainda não foram legendados e tentamos legendar, ou também, alguns hentais que ainda não foram legendados por nós ou que na época não tinham a versão em HD, e que agora tem, ai temos que "relançar" eles.
      User avatar
      Beyonder

      @rafoul entendo, mas é o melhor site pô,os outros são tudo mal otimizados... Esse aqui tem interface legal, sobre a frequência, acho que porque descobriram que abusavam do psicológico dos desenhistas nos animes normais, daí devia ser assim de hentai tbm, deve ter dado merda aí deram uma parada
      User avatar
      rafoul

      @Beyonder É bem por ai... Tmj bro.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !