Sempre gostei de BL, isso me faz gay? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      LidoSL

      Sempre gostei de BL, isso me faz gay?

      Consegui atrair sua atenção com esse título, na verdade eu queria que as mulheres aqui do site aparecessem, preciso pra um trabalho na faculdade as mais degeneradas, se vc se considera assim me chama no privado
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      Eu caio em clickbait nível EiNerd até aqui mano, sfd.
      User avatar
      Titan

      "Trabalho" né? Bom, há houve uma época que aqui chovia buceta meu nobre, mas a fonte secou e elas entraram em extinção.
      User avatar
      LidoSL

      @Titan cara eu tava vendo uns tópicos antigos, era cheio de perfil de mina, oq aconteceu meu nobre?
      User avatar
      Titan

      @LidoSL meu consagrado, primeiro que o fórum teve sua era de ouro, cada tópico batia 100 visitas 30-50 comentários e até tópicos que continuavam outros tópicos, e nem sempre de putaria, nós eramos uma família sacana até pode-se dizer kkkkk mas aí na virada de ano parece que o fórum ficou que nem meu pau após o sexo, flácido, não aparecia gente nova, aí o povo perdeu o interesse.
      User avatar
      LidoSL

      @Titan que pena, o verdadeiro hentais tube são os amigos que fizemos no caminho
      User avatar
      Titan

      @LidoSL De fato kkkkk
      User avatar
      Kuroinu

      sim
      User avatar
      Kuroinu

      tu é gay
      User avatar
      AzazyelDio

      Gostei muito desse site, muita qualidade de trabalho; além de estórias completas. Tô curtindo muito ele. Vl e pbns.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !