Overflow Dublado - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Lykans

      Overflow Dublado

      Com o lançamento da dublagem de "Overflow" dia 1ª de Abril, pelo streaming "Anime Onegai" queria saber se vão adicionar no site ?...
      Respostas:
      User avatar
      Arrombado2016

      Primeiro de abril irmão ksksk
      User avatar
      Beyonder

      Vdd, quero mto aqui no site, cadê os adm
      User avatar
      Kruphyy

      @Arrombado2016 Só q dessa vez foi true. Saiu as 23:30. A dubladora da princesa jujuba faz uma das meninas
      User avatar
      Zehlu

      Krl q top, ansioso pelo ep 7 q é o meu favorito
      User avatar
      rafoul

      Não iremos adicionar no site. Isso ai vai dar processo de direitos autorais em breve para todos os sites que postarem, escreve ai o que estou falando. Eu estou até pensando em remover o legendado do site, mas ainda não decidi.
      User avatar
      Beyonder

      @rafoul vc vai esperar então? Tipo, se não der vc posta?
      User avatar
      rafoul

      @Beyonder Vou esperar mais um pouco bro. Eu to achando muito arriscado mexer com Overflow agora, ele ta muito "ripado", em breve vai começar a caça as bruxas, só esperar.
      User avatar
      Zehlu

      Já vou salvar no meu pc então
      User avatar
      Lykans

      @rafoul Se tiver com receio de tomar da Anime Onegai, pode relaxar, pois todos os animes que ela dublou, estão em sites a meses e não deu nada, creio que não será overflow que irá mudar isso..
      User avatar
      Beyonder

      @rafoul Tmj, você é brabo meu nobre.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !