Hentai de Traveco - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Windsin

      Hentai de Traveco

      Se possível adicionem mais hentais de travesti, daquelas do peitão (não tão grandes) e do pau pequeno para eu não me sentir inferiorizado, eu infelizmente estou viciado nisso e não acho nenhum hentai de trans, não isso aqui não é zoeira, se possível traduzam mais hentais assim, já que eu não sei onde eu posso achar hentais desse tipo além daqui (obs: acabei postando duas vezes pq apertei no botão de retornar após publicar e achei que não tinha sido publicado)
      Respostas:
      User avatar
      Lamelame

      No caso dos hentais , é só entrar nos generos dos hentais e procurar um gênero chamado "Futanari"
      User avatar
      Lamelame

      Pra facilitar pra ti 👍
      User avatar
      Windsin

      @Lamelame já assisti todos, e não é a mesma coisa
      User avatar
      paudeferro79

      falta linguiça na feijoada, que tristeza
      User avatar
      Zehlu

      😏
      User avatar
      Lamelame

      @Windsin poxa cara , pasar a limpa nos generos também complica né ? Kkkk vai ter que esperar o/a criador do site adicionar mais hentais do gênero
      User avatar
      Windsin

      @paudeferro79 infelizmente
      User avatar
      Windsin

      @Zehlu que foi KKKKKK
      User avatar
      Windsin

      @Lamelame pior que demorou pra eu fazer a limpa pq eu acesso o site a anos mas perdi minha conta antiga kkkkk
      User avatar
      Lamelame

      @Windsin então vai ter que esperar o adm adicionar mais hentais do gênero
      User avatar
      Lamelame

      @Windsin ou ler os mangas do genero futanari
      User avatar
      Lamelame

      Caso você goste de ler mangá , claro
      User avatar
      tlucas

      mais futanari e shemale são coisas diferentes um e sobre transexuais e e outro sobres hemafroditas
      User avatar
      ServoDeJerusalem

      POR CÉUS! A armadilha do maligno é mais cruel do que minha alma cogitava
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !