Hentai descensurado ou censura removida/reduzida - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Tosty

      Hentai descensurado ou censura removida/reduzida

      Existe um híbrido perfeito entre pessoas que gostam dos mosaicos nos hentais e as pessoas que gostariam que isso fosse removido. A melhor solução que encontrei foi em um site que tem vários exemplos de animes hentais com censura reduzida, o nome é aki-h.com. Eu não sei exatamente como eles fazem esse tipo de desmascaramento. Eu procurei no Reddit e em outros fóruns, e a melhor notícia que encontrei foi que pode ser feito por IA, mas não sei se pode ser feito no celular ou se é apenas um programa de PC. O maior problema do aki-h é que normalmente os hentais ficam com as cores todas desconfiguradas, fica muito escuro ou muito saturado. Não sei se isso é um problema dessa IA



      Respostas:
      User avatar
      Tosty

      O outro problema é que tudo é em ingles, acho que ele foram os primeiros a disponibilizar hentais descensurados em massa, no Brasil acho que não existe ainda, as IAs que eu mais vi ser comentado sobre esse assunto são a DeepMosaic e a Deepcreampy, não sei se tem outras melhores e mais atualizadas, não faço ideia de como elas funcionam.

      Quem gosta dos mosaicos gostaria que eles fossem reduzidos? E quem não gosta do mosaico assistiria hentai assim?
      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty

      Ex:

      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty



      User avatar
      Tosty

      Eu mesmo prefiro essa versão com censura reduzida do que com censura, o que vc acham?
      User avatar
      Tosty



      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !