Recorde de punheta e quntas baten normau mente - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      baqueta117

      Recorde de punheta e quntas baten normau mente

      to curiso quando eu era mais novo batia 8 ou9 veses sequeidas mais hoje com so 24 anos bato mal uma sera que é normal
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      Bato todo dia, tem dia q vai umas 2 ou 3
      User avatar
      AceNowak

      Aí depende se for contar só as que eu bato em mim msm ou se for contar as dos outros tmb
      User avatar
      Mgrapher

      @AceNowak como é q é rapaz? 🤨
      User avatar
      AceNowak

      @Mgrapher as vezes acontece de ajudar os amigos ou as amigas daí não sei se conta
      User avatar
      Zehlu

      @AceNowak 🤣
      User avatar
      manorubens

      @AceNowak osheeee tcholas………
      User avatar
      paudeferro79

      Já passei de 5x e menos de 10x mas consigo "bater" essa meta
      User avatar
      RTomioka

      Na minha adolescência o auge foi 4 vezes em um dia,hoje é 1 vez, 2 em um dia que eu esteja muito entendido,às vezes passam semanas sem nem sentir vontade
      User avatar
      AceNowak

      @manorubens meu amigo se vc visse um rapaz afeminado magrinho com rostinho mais delicado doq o de muitas mulheres por aí com a bundinha dura o olhar de cachorro filhote sem dono duvido que tu não pegaria
      User avatar
      AceNowak

      @manorubens aqui trabalhamos com cultura não é com qualquer macho barbudo não só aceitamos a nata da nata da gostosura só as femboy de qualidade afinal quem perdoa é Deus aqui se passar na frente é tiver o rostinho afeminado é dentro porém ainda prefiro mulher msm
      User avatar
      manorubens

      @AceNowak ae eh diferente boy eu pegaria……………
      User avatar
      manorubens

      @AceNowak o q tem a ver bater uma pra amigo e amiga com femboy ?
      User avatar
      AceNowak

      @manorubens tô te falando rapaz o importante é só tu comer e ir desarmando ele pra não ficar duro pq aí é perigoso ele querer te comer TMB mas tirando isso tá otimo
      User avatar
      manorubens

      @AceNowak se tiver conteúdos femboy manda no discord,nick:._.manorubens._. parceria acezin
      User avatar
      manorubens

      @AceNowak osheeee do nada isso estranho…………
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !