Uma pergunta - Página 1

1. Tópico

Isis

Uma pergunta

Oii gente queria saber se tem como eu bloquear alguem do site?
      Respostas:
      AceNowak

Depende se for eu ai não tem como pq sou lindo

Se for outra pessoa acredito que não mas caso o ser esteja fazendo algo que você não esteja gostando tenta falar com o ADM
      Isis

@AceNowak nao é voce kkkk é alguém que fica insistindo e ha deu block em outros lugares mas ele volta aqui e me manda mensagens 😒
      AceNowak

@Isis acho que se parar de responder uma hora para de chegar mensagem da pessoal automático mas não tenho certeza

Ainda bem que não sou eu pq eu iria bater na porta do seu quarto as 3 da manhã e quando você fosse vê não teria ninguém e assim que olhasse pra trás eu ia estar em pé só de calcinha de renda e sem rosto
      Isis

@AceNowak pois Ja fiz isso faz alguns meses e ele sempre volto, eu vivo apagando as mensagens e recusando os pedidos de amizades.

Agora fiquei curiosa por ver voce de calcinha de renda e sem rosto kkkkkkk
      AceNowak

@Isis vixi eu acredito que não tenha muito oque fazer esse povo inconveniente sempre vai existir

Nunca vai acontecer de eu usar calcinha vai machuca os ovos
      jdmkun

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      jdmkun

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Isis

@jdmkun Kkkkkkkkkkk morri mas vou continuar ignorando.

@AceNowak pena que queria ver voce de calcinha de renda vermelha, era o meu sonho
      paudeferro79

@AceNowak não se recus o pedido de um dama muaaahhhhh
      AceNowak

@jdmkun já usei a galinha da minha tia botou dois ovo dai eu usei a calcinha dela pro ovo não ficar gelado e o pinto nascer
      AceNowak

@Isis logo vermelha eu gosto da cor preta porem eu prefiro ficar pelada
      AceNowak

@paudeferro79 já que é assim me manda um pix de 50 mil dólares pra pagar o agiota
      Isis

@AceNowak vermelho é mais chamativo mas amo um preto tbm, entao se quiser preto pode ser preto so vem
      Isis

@paudeferro79 né, mas voce tbm pode usar viu
      AceNowak

@Isis para com essas brincadeiras gostosas porque eu sou comprometida com o @CoxasMacias
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !