Uma pergunta - Página 6

1. Tópico

Isis

Uma pergunta

Oii gente queria saber se tem como eu bloquear alguem do site?
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Em minha defesa, me cansou um monte! maldito... :P

Mas do paudeferro é quase fato! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E para ser honesta... minha melhor compra foi a da passagem de saída. (ps: e hoje é ainda pior que esses anos atrás)
      CoxasMacias

@Isis O jeito é a gente dar um golpe do baú na Lilith e tomar o Sexshop dela

@PutzLiliht Admite aí que no fundo você só quer ser amada e ter uma casa com dois filhos e um Golden

O paudeferro já assumiu que é gigolô
      Isis

@CoxasMacias sex-shop ? Vamos tomar dela vamo vamo
      PutzLiliht

@CoxasMacias Rompi recentemente com a pessoa que me deixaria mais próxima disso...
      mas... não mesmo! Não gosto de cachorros! :P

E vai se ferrar! essa dor de cabeça eu passo de graça....
      AceNowak

@CoxasMacias eu não falo com ninguém já desisti disso faz seculos agora quero que todo mundo vai ora casa do crlh vida de CLT desgraçada vou começar a dá o cu por dinheiro pra vê se tenho algum sucesso
      Isis

@AceNowak dar o cu pra mim kkkkkkk
      AceNowak

@Isis me dá uma passagem pra França que eu vou ai e sento gostoso e ainda deixo você bater na minha cara e na minha bunda
      CoxasMacias

@Isis KKKJAKKDJSHFHJ Dizem as lendas que ela fica bobinha se elogiar a bunda e o cabelo dela

Já dei a dica

@PutzLiliht Calma aí calabresa KKKKKJJKKK você tem 20 e poucos anos e ainda tem muito tempo pra pensar

(Ps: Cuidado pra não acabar igual as tias que compram bebê reborn)

@AceNowak Vai nessa que você vai acabar igual uma moça da minha cidade

Ela começou um OF e pouca gente comprou, mas todo mundo nas redondezas já viu até a rachadura do brioco da coitada e nenhuma empresa contrata ela
      AceNowak

@CoxasMacias se ela soubesse fazer boquete parafuso isso não aconteceria
      AceNowak

@CoxasMacias agora que me dei conta tu tá assinando OF de mulheres ne coxas seu rapariguento promíscuo achei que tínhamos um lance
      Isis

@CoxasMacias tem gente que achas que podem abrir um OF e que é so mostrar o brioco kkkkkkk
      Isis

@AceNowak aaaah se eu tivesse dinheiro kkkkk
      AceNowak

@Isis voltar para o plano B-184 trabalhar igual um condenado comprar um PC gaymer e ficar famoso fazendo videos depois desprezar todo mundo que me ajudou e mudar desse buraco de país chamado bostil
      PutzLiliht

@CoxasMacias Se aos 40 eu não virar uma pantera, eu me jogo de alguma ponte...
      Isis

@AceNowak faz eu apoio, vou assistir todos os videos, todas as lives
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !