Uma pergunta - Página 5

1. Tópico

Isis

Uma pergunta

Oii gente queria saber se tem como eu bloquear alguem do site?
      Respostas:
      AceNowak

@Isis só to enchendo o saco pq to entediado e com sono foi malz não vai acontecer dnv vou virar uma gay passiva e evoluída
      Isis

@AceNowak Kkkkkkkkkkk nao pode ser ativa ? Uma gay cansada
      AceNowak

Quem sabe um dia eu tenha coragem de sair do meu casulo e me revelar ao mundo como uma majestosa monarca voando pelos céus tornando o mundo mais belo
      AceNowak

@Isis comer da muito trabalho tem que fazer esforço passiva é mais fácil e to tão cansado que tudo que é mais fácil é o certo
      AceNowak

@Isis agora que você falou acho que te mandei mensagem em algum lugar e nem é zueira só que eu msm esqueci cabeça tá uma bosta
      victorsaib

Isis

@AceNowak se mandou, manda de novo e fala seu nome de usuario pra eu saber que é você assim eu respondo
      AceNowak

@Isis agora só quando eu estiver bêbado e sem vergonha
      Isis

@AceNowak acho que achei vc
      AceNowak

@Isis eu não to perdido
      Isis

@AceNowak Kkkkkkkkkk tava perdido sim
      CoxasMacias

@AceNowak @Isis Vocês dois tão parecendo aquele povo que conversa com testemunha de jeová na parada de ônibus

Ace, o trabalho já começou a ficar estressante? Já tô sentindo a vibe da CLT emanando KKKKKKKKK só falta a Isis pra gente ser o trio CLT, já que a Lilith é sustentada por um português e o paudeferro é um gigolô
      Isis

@CoxasMacias eu trabalho e estudo, queria eu ser sustentada
      CoxasMacias

@Isis Pois então somos o trio dos fudidos, os bestas que trabalham e não vivem na garapa
      Isis

@CoxasMacias ta foda pro nosso lado mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !