Minha primeira e última vez com... - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Minha primeira e última vez com...

Virgens.

Eu conheço ela, um pouco mais jovem que eu, MUITO para frente, animada e gata. Ela vem sendo cliente da loja tem algum tempo. Alguns dias atrás ela apareceu com um namorado novo e pelo amor de Deus... ele tinha uma total aura virgemKKKKKKKKKK
      OK, é fofo. Eu tenho que admitir! Mas, é isso que tem saído dessas últimas safras?
      Ela é a primeira garota dele e já levou ele em sex shop, eu tenho que dar esse desconto, mas mais parecia que ele tava sendo carregado para o altar de abate!

O que acabou me lembrando da minha primeira vez com um garoto assim, claro, duas sentadas e foi a hora mais bem paga da minha vida. (tirando o resto inteiro da noite tentando acalmar ele!) Toda essa pressão sobre o sexo não faz sentido!
      Respostas:
      CoxasMacias

Ah cara, até que é legal ficar com uma pessoa virgem

Não vou elaborar mais do que isso
      ---
      Dx o povo gozar
      AceNowak

Ainda bem que ainda sou virgem e nunca vou perder meu precioso selinho de qualidade pq essas mulheres de hoje em dia só pensa em usar os namorados
      Pohinha

@AceNowak Somos os unicos virgens do site man? Ate agr so vi gente q ja perdeu o cabaço llllkkk
      Pohinha

Kraio, bem... pelo menos com crtz o mano afogou o ganço em menos de 30 segundos. Passou disso é maquina kkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Começou vai ter que contar tudo! Pelo menos durou mais que o meu ilustre momento?kkkkkkkkkkkkkkkkk

@AceNowak virgem nem de cabelo, né mana? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vai dizer que o ace irl é calminho e puro também?
      PutzLiliht

@Pohinha 99% de quem entra aqui nem tem conta, muito menos vem no fórum. Mas é certeza que essa é a maioria!

Olha, nem é tanto pelo tempo, mas um bom pau deve ficar ali por umas 80-90 sentadas. Simplesmente não tem cara que aguente uma cavalgada com tudo então resta ficar mudando de posição. :p
      neohentai

@Pohinha Ah com toda certeza não kkk, a maioria dos homens que são virgens provavelmente não iriam dizer que são, e também esse fórum é bem underground, sem chance de aparecer a tropa dos virjões, eu mesmo já acompanho esse fórum a pelo menos uns 2 a 3 anos e só fiz pequenos comentários ao longo do tempo em várias contas diferentes, e provavelmente ela não é virgem, então você é atualmente o único que segue firme e forte sendo o santo do cabaré. Cuidado para não se perder em luxúria meu nobre cavaleiro, especialmente se for tentado por uma certa meretriz.
      Pohinha

@PutzLiliht Oloko, quem é precoce chora lendo isso
      Pohinha

@neohentai Se tem um bom ponto. Talvez entao eu conheça aq e eles apenas n se pronunciam quanto a isso ksksks.

Tb achei bem estranho ele/ela dizer q é virgem, mas n quis questionar.

Vou seguir firme nessa jornada man. Se for pra perde q seja com uma pessoa q eu sei q vai dar certo, e n se perde apenas por momentos de prazer.
      Mas é meio estranho mts homens n se orgulharem de ser virgem hoje em dia kknn
      Pohinha

@PutzLiliht Parando pra pensar aq. 80-90 sentadas, pro cara durar isso ele tem q pensar na vó pelada ou em alguem importante sendo esquartejado, ou entao n estando gostando mt. Pq slk ksksksl
      Nseihentai

"Hora mais bem paga"? Sou novo aqui, mas já vi vc falando sobre isso. Vc paga os caras pra fazer com você ou é o contrário? Ou tá falando de pagar motel?
      PutzLiliht

@Pohinha Todo mundo sabe que o Ace nunca fala sério aqui! :P
      Esse aí come e lambe os dedos
      "Virgem"KKKKKKKKKKKK

.

ps: Também é piada, poxa!
      paudeferro79

fanfic
      PutzLiliht

@Pohinha O pior, já me disseram que isso é verdade e funcionaKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é uma estimativa de uns 15 minutos e claro que não continuo! A questão é confiar no edging e aproveitar bastante das trocas de posição, não é algo muuuuito difícil!

E isso só vale para a primeira rodada, a segunda tem que ser mais, né! Ninguém merece umazinha e ir logo dormir. :p
      PutzLiliht

@paudeferro79 Claro claro, afinal você um santo de puro e não tem nenhuma histórinha assim?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, já que tocou no assunto, eu escrevo mesmo. Me siga no Wattpad! :D
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !