@Pohinha Ah com toda certeza não kkk, a maioria dos homens que são virgens provavelmente não iriam dizer que são, e também esse fórum é bem underground, sem chance de aparecer a tropa dos virjões, eu mesmo já acompanho esse fórum a pelo menos uns 2 a 3 anos e só fiz pequenos comentários ao longo do tempo em várias contas diferentes, e provavelmente ela não é virgem, então você é atualmente o único que segue firme e forte sendo o santo do cabaré. Cuidado para não se perder em luxúria meu nobre cavaleiro, especialmente se for tentado por uma certa meretriz.
@neohentai Se tem um bom ponto. Talvez entao eu conheça aq e eles apenas n se pronunciam quanto a isso ksksks.
Tb achei bem estranho ele/ela dizer q é virgem, mas n quis questionar.
Vou seguir firme nessa jornada man. Se for pra perde q seja com uma pessoa q eu sei q vai dar certo, e n se perde apenas por momentos de prazer.
Mas é meio estranho mts homens n se orgulharem de ser virgem hoje em dia kknn
@PutzLiliht Parando pra pensar aq. 80-90 sentadas, pro cara durar isso ele tem q pensar na vó pelada ou em alguem importante sendo esquartejado, ou entao n estando gostando mt. Pq slk ksksksl
"Hora mais bem paga"? Sou novo aqui, mas já vi vc falando sobre isso. Vc paga os caras pra fazer com você ou é o contrário? Ou tá falando de pagar motel?