Minha primeira e última vez com... - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Minha primeira e última vez com...

Virgens.

Eu conheço ela, um pouco mais jovem que eu, MUITO para frente, animada e gata. Ela vem sendo cliente da loja tem algum tempo. Alguns dias atrás ela apareceu com um namorado novo e pelo amor de Deus... ele tinha uma total aura virgemKKKKKKKKKK
      OK, é fofo. Eu tenho que admitir! Mas, é isso que tem saído dessas últimas safras?
      Ela é a primeira garota dele e já levou ele em sex shop, eu tenho que dar esse desconto, mas mais parecia que ele tava sendo carregado para o altar de abate!

O que acabou me lembrando da minha primeira vez com um garoto assim, claro, duas sentadas e foi a hora mais bem paga da minha vida. (tirando o resto inteiro da noite tentando acalmar ele!) Toda essa pressão sobre o sexo não faz sentido!
      Respostas:
      ZaWarudo001

@Pohinha relaxa, mano. Tem mais virgem pelo site, ctz absoluta kkk. Aliás, tô nessa com vocêskkkk
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Que tristeeee depois que fiquei solteira nunca mais tirei a tinta de uma caneta ( que metáfora horrível) kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pohinha

@ZaWarudo001 Tamo junto nessa jornada man!! 😭🤝🤝
      Jjjkkkkkk
      ZaWarudo001

@Pohinha KAKAKAKKAKAK TMJ
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !