Minha primeira e última vez com... - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Minha primeira e última vez com...

Virgens.

Eu conheço ela, um pouco mais jovem que eu, MUITO para frente, animada e gata. Ela vem sendo cliente da loja tem algum tempo. Alguns dias atrás ela apareceu com um namorado novo e pelo amor de Deus... ele tinha uma total aura virgemKKKKKKKKKK
      OK, é fofo. Eu tenho que admitir! Mas, é isso que tem saído dessas últimas safras?
      Ela é a primeira garota dele e já levou ele em sex shop, eu tenho que dar esse desconto, mas mais parecia que ele tava sendo carregado para o altar de abate!

O que acabou me lembrando da minha primeira vez com um garoto assim, claro, duas sentadas e foi a hora mais bem paga da minha vida. (tirando o resto inteiro da noite tentando acalmar ele!) Toda essa pressão sobre o sexo não faz sentido!
      Respostas:
      PutzLiliht

@Nseihentai Geralmente é o contrário mas parando para pensar eu já paguei algumas vezes. Mas o cara tinha me pago antes então seria cashback?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre tive casa, os motéis quase nunca me deixavam entrar. :P
      AceNowak

@Pohinha somos uma espécie em extinção man existem poucos virgens na terra
      AceNowak

@PutzLiliht mona eu sou 1000% virgem da ponta do cabelo até a ponta da unha do pé
      Pohinha

@PutzLiliht Virgem, talvez só do ouvido kkkkkk

Funciona msm, só n pd se concentrar dmais q acaba broxando.
      Assim, entendi. Oq seria esse "edging"?
      Na 2° realmente tem mais chances de demorar kkkkk
      Pohinha

@AceNowak Eu falei aquilo ali sobre o ouvindo brincando 😼👍ksksksksks.

Mas realmente, estamos em extinção e nem é zoeira kkkkk
      PutzLiliht

@Pohinha Pelo bem da humanidade, ainda bem que vocês estão sumindo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edging é ficar na "borda" do orgasmo mas impedir. Quanto mais durar, maior tende a ser a ejaculação e melhor a sensação! É simplesmente não deixar gozar até o momento certinho! Tem muito mais para falar, mas vou guardar para outro post...
      Pohinha

@PutzLiliht Quanto mais sexo. Mais filhos, portanto mais humanos, e entao mais pobreza, mais desigualdade, mais estrupo, mais uma caralhada toda. Entao com crtz isso n é o "pelo bem da humanidade" n.

Aaah, entendi agr kkkkk. Faz sentido isso, mas o nome n
      Ly

@PutzLiliht O mais longe que cheguei foi um oral kkk, fora que quando tentei com a mina, ela pediu para parar pq começou a doer muito, e também tinha o fator de ser pego a qualquer momento adrenalina demais. Não sei se receber oral é considerado virgem ainda.
      PutzLiliht

@Pohinha Não existe bem sem o ruim tanto quanto o ruim sem bem! Nós só estamos vivos aqui pois a última geração passou por essas coisas e agora é a nossa vez!

E não como se extinguir a humanidade fosse uma opção! :p

E poxa, tem "hentai" na url desse site, não se usa argumentos sérios aqui! :(
      PutzLiliht

@Ly Você fez oral nela e doeu? Língua de lixa?KKKKKKKKKKKKKKKKK
      paudeferro79

@PutzLiliht sou puro sim, pura sacanagem
      Ly

@PutzLiliht pau mesmo, mas a gente estava numa adrenalina do Caraí, com medo de ser pego pela mãe dela kkk acho que isso também influenciou.
      BaddyNyaa

Me veio aquele meme em mente duas canetadas e estoura a tinta kkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Que meme? Isso é a realidade de muitoskkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pohinha

@PutzLiliht Sim, mas só n entendi o "pelo nem da humanidade".

N extinguir. Ter controle de natalidade, entre várias outras coisas.

N sei se tu chegou a ver a cena q o king kong sai de dentro da caverna e olha pro céu, eu sou quais assim, ou seja, oq é URL man? Kskskskskskk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !