Quais seus fetiches atuais ? - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Quais seus fetiches atuais ?

Eu atualmente estou obcecada por creampie ando vendo videos da
      Creamyspot ela usa uns vibradores que injetam uma espécie de esperma fiquei abismada com a quantidade que cabe na ... inclusive se ler isso Lilith vc que entende desses brinquedos que substancia é essa ? Já vi em vídeos ela até comendo ou engolindo sla
      Respostas:
      Fintarou22

Atualmente to gostando de ver boquetes nos hentão, antigamente assistindo h eu só gostava de ver espanholas e aquelas cenas de 4
      CoxasMacias

Creampie é um fetiche meio perigoso, mas o perigo que é gostoso

Pior que ultimamente eu tô gostando muito de conteúdo femboy/trans, homens baitolas são tudo o que há de bom
      BaddyNyaa

@CoxasMacias é um fetiche perigoso que não pretendo praticar kkk, nunca vi videos de femboy mas ultimamente virou febre entre os homens ne
      CoxasMacias

@BaddyNyaa KKJAJKKKKK é porque parece mulher e você pode gozar dentro sem medo. Também tem a questão de ser meio tabu e o proibido atrai as pessoas, o combo acaba fazendo com que seja uma ideia bastante sedutora

Tem mulher que gosta tbm, mas é raro e elas geralmente querem fazem pegging, aí é foda

A ideia de uma mulher me comendo é muito humilhante, não curto isso daí
      LynxWay

Atualmente, acho que os únicos fetiches que eu tenho é cosplay e pé kkk
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Nunca pensei por esse lado oque é pegging ?
      BaddyNyaa

@LynxWay Acho cosplay mto sexy tbm
      PutzLiliht

Não sei se tenho orgulho da minha versão na cabeça de vocês...

É literalmente lubrificante a base de água/silicone só que com cor. Existem essas que imitam especificamente o semên mas é só marketing mesmo.

Comer todos podem um pouquinho, só não faz muito sentido!
      PutzLiliht

@CoxasMacias Homens são geralmente homoafetivos e heterosexuais pelo mesmo motivos que garotas brigam: Só entendemos peças iguais. Então se parece mulher mas te entende e responde como homem, é, para certa parte, um ganha-ganha!

Ainda que sejam coisas separadas, não é comum que os sexos se entendam e esse é um século que é mais fácil buscar logo outros caminhos. :P
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Pegging é o equivalente á fixação masculina pelo anal, mas no caso deles tem a próstata como argumentoKkkkkkkkkkkkk

É literalmente penetração feminina(Obviamente com dildo/strapon) e antes que eu esqueça... @CoxasMacias quem você acha que está enganando?!
      AceNowak

Meu fetiche é encontrar o amor no seculo 2k25
      SlaAzideia

fisting, spanking, creampie, dp, cosplay, ao ar livre...
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Ah entendi mas isso gelado deve ser uma sensação horrivel kkkk
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Nunca iria saber disso kkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@BaddyNyaa É uma sensação estranhamente parecida a estar com febre. Mesmo sabendo que o corpo está quente ele arde um pouquinho com frio! Mas a grande maioria tem o efeito de aquecer justamente para evitar isso!

Eu não gosto muito desse tipo! Apesar de parecer mesmo semên, tem uma textura "lisa" com um cheiro muuuiito forte! E se isso pegar em tecidos sensíveis, desista da roupa!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !