Quais seus fetiches atuais ? - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Quais seus fetiches atuais ?

Eu atualmente estou obcecada por creampie ando vendo videos da
      Creamyspot ela usa uns vibradores que injetam uma espécie de esperma fiquei abismada com a quantidade que cabe na ... inclusive se ler isso Lilith vc que entende desses brinquedos que substancia é essa ? Já vi em vídeos ela até comendo ou engolindo sla
      Respostas:
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu fico imaginando nos videos dela como ela limpa a casa sai pra todo lado kkkkkkkk
      TakumiSF

Vídeos de gêmeas e traps.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Sem putaria agora, os meus relacionamentos com homens foram muito mais saudáveis e tranquilos do que os com mulheres

Se eu fosse entrar em um relacionamento duradouro com alguém, seria com um homem

Ou no máximo uma mulher trans
      -------
      Pô, mas REALMENTE não tem nenhum grande apelo em ser fodido por uma mulher (existe quem gosta, mas eu não tô nesse grupo)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Olha, nesse ponto não deve ser mais surpresa, mas relacionamentos ficaram sim muito mais exigentes desde umas 3 gerações. Minha opinião não tem vez, mas você não é o maior poço de Yang que eu já viKKKKKKKKKKKKKK

Você se dá bem por si próprio, imagino que não queira carregar tanto quanto não quer ser carregado na relação! E buscamos plenitude mais do que tudo em uma relação amorosa!
      PutzLiliht

Ps: Essa nem é minha área então esses são só meus 2 centavos. :p

Nesse último, a zona anal tem muitíssimo valor, ué!
      Eu nem gosto disso também, mas se for com você, tem graça, poxaKKKKKKKKKKKKKKK
      Pokoviski

Tô com um fetiche sem igual em facefuck e garganta profunda, tô amando ver vídeo assim e me deixa louco, fora q quando o cara solta na garganta direto é sensacional dms
      Nseihentai

Meu maior fetiche é boquete e facefuck, ver a mina mamando fazendo eye contact e fazer ela engolir o leite enquanto ainda tá com o pau pulsando na boca, acho que n tem relação de submissão durante o sexo maior do que isso. Confesso que prefiro assistir boquete do que sexo, tbm curto um "frango assado" romântico enquanto se beijam
      SETSUNASAMA

Atualmente eu estou gostando de calcinhas se molhando e marcando ou seja masturbação hhahahah
      CoxasMacias

@PutzLiliht yin-yang é a minha xibata

Sobre o último parágrafo...

Mano, na real não tô procurando ninguém e acho que eu até gostaria caso NÃO encontrasse uma pessoa realmente suportável pra um relacionamento

Eu gosto de estar sozinho e não tenho essa necessidade (quase) patológica de ter alguém ao meu lado

Amo a minha liberdade. Se eu quisesse comprar uma passagem de ônibus amanhã pro Uruguai ou Argentina, eu iria e foda-se. Estou onde estou e como estou porque eu quero e essa sensação é inegociável
      PutzLiliht

@CoxasMacias Ok, e é só literalmente tudo o que eu disse, idiota. :P
      CoxasMacias

@PutzLiliht Osh, nada disso

Mame na lógica e vire o olhinho
      Dantas76

Eu sou obsecado por incesto
      Dantas76

Eu sou obsecado por incesto
      zwlock

Ainda n conheço meus fetiches, mas pé é top
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !