Quais seus fetiches atuais ? - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Quais seus fetiches atuais ?

Eu atualmente estou obcecada por creampie ando vendo videos da
      Creamyspot ela usa uns vibradores que injetam uma espécie de esperma fiquei abismada com a quantidade que cabe na ... inclusive se ler isso Lilith vc que entende desses brinquedos que substancia é essa ? Já vi em vídeos ela até comendo ou engolindo sla
      Respostas:
      Ly

Meu fetiche é mulher nerdzinha, e a posição que eu pegaria, seria ela de bruços e um dos meus braços em volta ao pescoço e as penetrações iriam variar anal ou vaginal.
      Ly

Ah, o termo nerdzinha me refiro a só estudo normais não, pode ser outras coisas.
      Xi1

Não sei
      Dezyenm

Eu já falei em outro post com o tema igual, mas gosto de falar de novo ksks. Gosto de fetiches que envolve axilas, Emetofilia, Coprofilia(Não é para comer e sim anal), Golden Shower, Misofilia, Salirofilia e incesto.
      Tchuchuko

Tomboy, creampie e anal
      scoobjew

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      scoobjew

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      neohentai

@scoobjew A meretriz leva a sério os seus trabalhos e tem uma vida bem rigorosa, então ela provavelmente deleta a conta devido a alguma pendencia pessoal, depois que fica livre ela retorna.
      RuchaRucha

Currently my fetishes are incest and creampie amoroso.
      Coisa simples, nada muito complexo.
      RuchaRucha

Se masturbar lendo os comentarios abaixo do hentai é um tipo de fetiche ?
      Luketa0077

Meu fetiche é sentir ou ver alguém com dor na hora do sexo como Submissao Punicao + Harem Incesto
      Luketa0077

@RuchaRucha eu acho que sim é n
      BaddyNyaa

Reviveram meu post
      Xi1

@BaddyNyaa eu revivi o seu post
      Allurstunng

@scoobjew Parte integrante do funcionamento do fórumKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sabe aquele fim de temporada que os personagens entram de férias e sempre voltam um pouquinho diferentes fazendo piada disso? Então...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !