Honestamente, não acho que romances partem de uma ideia engessada de certo moralismo ou até um padrão que deve seguir, mas em minhas experiências, nunca me senti realizado pois não me via ali, eventualmente, quebrava por perceber que não estava sendo eu com a pessoa que deveria mais ser verdadeiro. Não sei se é medo de não ser aceito mas honestamente, no meu círculo social é muito difícil de alguém comprar a ideia de quem realmente sou. Nunca tive problemas por exemplo com aparência e agora até estou ficando fortinho, mas não me vejo falando a alguém próximo que um dia já estive aqui por exemplo. Devo ser mais verdadeiro com tudo ou oq diabos faço ? Só queria viver um romance…
@CoxasMacias Não entendi o motivo, não é comum apenas observar o fórum sem criar conta? até a uns dias atrás um perfil que tomou ban por chavecar aquela ''badnya'' ou algo assim disse praticamente a mesma coisa, tecnicamente enquanto eu ficava casualmente lendo os comentários do fórum eu também estava observando você, só que você é alguém que me da sono ZzZzZz então geralmente seus comentários são desinteressantes, tirando quando você está sendo ''esculachado'' pela ace ou por alguem aleatório,ai da pra rir um pouco kkkkk.
@PutzLiliht Relaxa, eu sei que aqui só rola meia verdades, mas qual o problema de responder de forma séria? E as vezes, qual o problema de trazer algumas insanidades para a realidade? as vezes é bom sentir emoções intensas.
@neohentai Quebra o clima, poxa!
Não é nenhum problema, mas absolutamente ninguém entra aqui pensando em argumentos sérios! No mais, vai se ferrar também, stalker idiota. :P
@neohentai É comum, mas do jeito que tu escreveu soa como algo tipo psicopata americano KKJSKKKKJFJJKKK
Calma aí, Light Yagami
Cara, eu não tô aqui pra entreter ninguém, enfia um dedo no cu e cheira aí lek. O que me dá sono é ler esses textões que tu nem se dá ao trabalho de separar em parágrafos
@PutzLiliht Mano, tem muito cara com ideia torta aqui. Tu também recebe umas DMs esquisitas? Esses dias apareceram uns dois estranhos me perguntando se eu gostava de CP e os krl
Também teve um querendo me encontrar aqui em Fortaleza (esse pegou o meu contado no twitter). Só esquisito
Eu nem respondo mais, ignoro e foda-se
------
Até quero responder tudo, mas eu tô caindo de sono
@PutzLiliht Você se acha demais não? eu não sou um stalker, eu até concordo que você chama bastante atenção no fórum (até por que é a usuária mais ativa nele) Mas é só isso que significa.
@PutzLiliht O ambiente tá meio insalubre, é bem merda ter que lidar com essa galera dodói da cabeça
Pior que eu gripei de novo ontem tmnc, já deve ser a sexta vez que eu gripo nesse ano
@neohentai Ei man, tô percebendo que tu tem uma personalidade bem tsundere de anime que é arrogante e loirinha
Pera aí, Ayanokoji frio e calculista KAKJJKKKKKKKK
Ai mano, a gastação é normal, só não pode levar pro emocional e ficar tiltado. Se irritar com um perfil de anime falando merda é a coisa mais patética que existe