Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ? - Página 2

1. Tópico

Dante55

Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ?

Honestamente, não acho que romances partem de uma ideia engessada de certo moralismo ou até um padrão que deve seguir, mas em minhas experiências, nunca me senti realizado pois não me via ali, eventualmente, quebrava por perceber que não estava sendo eu com a pessoa que deveria mais ser verdadeiro. Não sei se é medo de não ser aceito mas honestamente, no meu círculo social é muito difícil de alguém comprar a ideia de quem realmente sou. Nunca tive problemas por exemplo com aparência e agora até estou ficando fortinho, mas não me vejo falando a alguém próximo que um dia já estive aqui por exemplo. Devo ser mais verdadeiro com tudo ou oq diabos faço ? Só queria viver um romance…
      Respostas:
      neohentai

@PutzLiliht Bem, essa é uma forma de se ver o mundo. Sim, até porque, utopias não existem.
      PutzLiliht

@neohentai Também não é assim, poxakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não se dá muito bem com ironias, não é?

E por favor, não seja outro achando que tuuuudo é real, da outra vez foi difícil convencer. :P
      CoxasMacias

@neohentai "Eu observo você há bastante tempo" CARALHO MANO KAKSJKKKKKKKK

Os cara são muito alma sebosa KKKJFJKKKKKK
      neohentai

@CoxasMacias Não entendi o motivo, não é comum apenas observar o fórum sem criar conta? até a uns dias atrás um perfil que tomou ban por chavecar aquela ''badnya'' ou algo assim disse praticamente a mesma coisa, tecnicamente enquanto eu ficava casualmente lendo os comentários do fórum eu também estava observando você, só que você é alguém que me da sono ZzZzZz então geralmente seus comentários são desinteressantes, tirando quando você está sendo ''esculachado'' pela ace ou por alguem aleatório,ai da pra rir um pouco kkkkk.
      PutzLiliht

@CoxasMacias E já é a terceira vez eu estou começando a ficar seriamente preocupadaKKKKKKKKKKKKKKKK

E vai responder os outros posts, idiota. :P
      neohentai

@PutzLiliht Relaxa, eu sei que aqui só rola meia verdades, mas qual o problema de responder de forma séria? E as vezes, qual o problema de trazer algumas insanidades para a realidade? as vezes é bom sentir emoções intensas.
      PutzLiliht

@neohentai Quebra o clima, poxa!
      Não é nenhum problema, mas absolutamente ninguém entra aqui pensando em argumentos sérios! No mais, vai se ferrar também, stalker idiota. :P
      CoxasMacias

@neohentai É comum, mas do jeito que tu escreveu soa como algo tipo psicopata americano KKJSKKKKJFJJKKK

Calma aí, Light Yagami

Cara, eu não tô aqui pra entreter ninguém, enfia um dedo no cu e cheira aí lek. O que me dá sono é ler esses textões que tu nem se dá ao trabalho de separar em parágrafos
      CoxasMacias

@PutzLiliht Mano, tem muito cara com ideia torta aqui. Tu também recebe umas DMs esquisitas? Esses dias apareceram uns dois estranhos me perguntando se eu gostava de CP e os krl

Também teve um querendo me encontrar aqui em Fortaleza (esse pegou o meu contado no twitter). Só esquisito

Eu nem respondo mais, ignoro e foda-se
      ------
      Até quero responder tudo, mas eu tô caindo de sono
      PutzLiliht

@CoxasMacias Cp, "me contratar", swing, avaliar paus e a lista cresce em um ritmo assustador semanalmenteKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda cansado da gripe do outro post? Eu disse que não era uma boa ideia comer o @AceNowak sem nada....

(Ele ficou fora por muitos posts jáKkkkkkkkkkkkk)
      neohentai

@PutzLiliht Você se acha demais não? eu não sou um stalker, eu até concordo que você chama bastante atenção no fórum (até por que é a usuária mais ativa nele) Mas é só isso que significa.
      neohentai

@CoxasMacias Beleza, alívio cômico de fórum de hentai.
      neohentai

@CoxasMacias E não me compare a esses personagens desagradáveis. Eu estou de zoando na maioria do tempo, estou aqui apenas para aliviar o tédio.
      SlaAzideia

QUE DOIDEIRA
      CoxasMacias

@PutzLiliht O ambiente tá meio insalubre, é bem merda ter que lidar com essa galera dodói da cabeça

Pior que eu gripei de novo ontem tmnc, já deve ser a sexta vez que eu gripo nesse ano

@neohentai Ei man, tô percebendo que tu tem uma personalidade bem tsundere de anime que é arrogante e loirinha

Pera aí, Ayanokoji frio e calculista KAKJJKKKKKKKK

Ai mano, a gastação é normal, só não pode levar pro emocional e ficar tiltado. Se irritar com um perfil de anime falando merda é a coisa mais patética que existe
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !