Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ? - Página 3

1. Tópico

Dante55

Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ?

Honestamente, não acho que romances partem de uma ideia engessada de certo moralismo ou até um padrão que deve seguir, mas em minhas experiências, nunca me senti realizado pois não me via ali, eventualmente, quebrava por perceber que não estava sendo eu com a pessoa que deveria mais ser verdadeiro. Não sei se é medo de não ser aceito mas honestamente, no meu círculo social é muito difícil de alguém comprar a ideia de quem realmente sou. Nunca tive problemas por exemplo com aparência e agora até estou ficando fortinho, mas não me vejo falando a alguém próximo que um dia já estive aqui por exemplo. Devo ser mais verdadeiro com tudo ou oq diabos faço ? Só queria viver um romance…
      Respostas:
      PutzLiliht

@CoxasMacias Essa primeira parte não foi para mimkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E melhoras! Nada que um pouco de sol e descanso não resolva, poxa, tire seu tempo!
      neohentai

@CoxasMacias Tsundere arrogante e loirinha??

Baka...

Ah não, agora eu sou frio e calculista igual thomas shelby.

Em nenhum momento eu levei para o emocional ou fiquei tiltado. Concordo, especialmente se o perfil for de um femboy coxudo usando meia calças pretas, ai seria complicado.
      Melhoras ai da gripe, meu querido femboy.
      PutzLiliht

@neohentai Para moço, pfv...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Pior né man, eu devia tirar uma folguinha amanhã, mas não vai dar

Fui sodomizado por esse vírus maldito

@neohentai É totalmente a sua vibe. Se empurrar um pouquinho você diz "Ain onii-chan, me sufoque entre as suas pernas suculentas"

Pô man, os caras criaram essa fic que eu sou femboy, vsf AJJDJKKKKKKKK

Eu ainda vou fazer um tópico com uma foto de meia calça e uma lata de Monster entre as pernas só pelo meme
      CoxasMacias

@PutzLiliht O bicho se apaixonou real por mim

Ele é uma tsundere no corpo de um marmanjo de quase 30 anos
      PutzLiliht

@CoxasMacias , quem você pensa que engana?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo sabe que algumas vezes você até finge que é "macho alfa" mas sua natureza vem á tonaKKKKKKKKKKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !