Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ? - Página 1

1. Tópico

Dante55

Porque é tão difícil ter um romance em que você pode ser você ?

Honestamente, não acho que romances partem de uma ideia engessada de certo moralismo ou até um padrão que deve seguir, mas em minhas experiências, nunca me senti realizado pois não me via ali, eventualmente, quebrava por perceber que não estava sendo eu com a pessoa que deveria mais ser verdadeiro. Não sei se é medo de não ser aceito mas honestamente, no meu círculo social é muito difícil de alguém comprar a ideia de quem realmente sou. Nunca tive problemas por exemplo com aparência e agora até estou ficando fortinho, mas não me vejo falando a alguém próximo que um dia já estive aqui por exemplo. Devo ser mais verdadeiro com tudo ou oq diabos faço ? Só queria viver um romance…
      Respostas:
      MAMARINDO

primeiro que sequer seu circulo social sao de pessoas que conhecem o que voce gosta, claro nao to falando pra voce ir pra eles e falar que voce tem uma conta nesse site ou faz algo de algum nicho, e na maioria das vezes as pessoas que voce conhece que tem algo em comum com voce estao na internet

como alguem que tem amizade de decada com pessoas na internet posso te falar, tu nunca vai encontrar alguem que faz 100% do que tu faz, imagina uma namorada, e tambem que pessoas entram em relacionamentos por X motivos, as vezes o romance que tu quer é so um afeto que a tal pessoa quer no momento
      PutzLiliht

Não existe amor incondicional entre humanos. Especialmente para caras, não tem como ser "perfeito" e muito menos perfeito para mais de uma.

E nunca será "Você" em um relacionamento, afinal, ele é sobre "Vocês". Que pecados exatamente você não pode deixar para trás? Tem um humor ácido? Matou alguém?

Se elas ficaram para trás tão fácil, não era amor. Uma resposta melhor só vem quando se ama de verdade!
      PutzLiliht

Ps: Agora com um pouco de eufemismo...

Não que seus sentimentos tenham sido rasos, mas só não foram suficientes.

Amor existe, mas não amamos defeitos, só toleramos eles por conta do amor.

Conseguir descrever um problema inteiro já é metade da solução. Não parece o caso ainda...
      neohentai

Existem algumas coisas que são desnecessárias, não deveria se sentir culpado por não dizer que passa horas vendo hentai, eu particularmente nos meus relacionamentos nunca escondi nada que fosse realmente relevante, mas existem opções melhores para compartilhar em relação a consumo de conteúdo +18, basta apenas selecionar as melhores e não ficar preso a um vício, até por que em um relacionamento não existe tanta necessidade de consumir esse tipo de conteúdo.
      neohentai

@PutzLiliht Apenas cuidado, minha querida meretriz, existe uma linha tênue extremamente sensível entre amor verdadeiro e submissão às cegas. E a consequência de se submeter a alguém cegamente as vezes é irreversivel.
      PutzLiliht

@neohentai Se você não daria uma arma carregada para a pessoa e fecharia os olhos, você não ama completamente.

Óbvio que há níveis, mas há de se concordar que o "amor conto de fadas" é o maior e mais raro, ainda assim, pelo menos eu acho que era disso que o @dante55 queria falar.
      PutzLiliht

@neohentai E "QUERIDA MERETRIZ"?!?!

Yamachita

Vc tbm tem que se perguntar se as pessoas que vc se relaciona são realmente quem elas demonstram ser talvez não é só vc que pensa assim
      neohentai

@PutzLiliht Chamar-lhe assim pode soar rude, mas confesso que achei o termo esteticamente apropriado para você. Uma elegância antiga, um termo clássico de outros tempos... Meretriz.
      neohentai

@PutzLiliht Nem todo mundo possui um estado psicológico saudável para poder usar uma arma carregada sem machucar pessoas amadas, fazer isso é simplesmente loucura, e não uma prova de amor absoluta.
      neohentai

@PutzLiliht Eu posso colocar uma faca no seu pescoço, dizer que tenho a sua vida nas minhas mãos, não te machucar diante de várias tentações e ainda assim tudo isso não passar de um método para conseguir a sua confiança, a única coisa que é exceção, são os valores, ética e moral que cada pessoa tem, seja por crença, ideal, natureza ou qualquer coisa que faça essa pessoa seguir uma condulta de ética moral. Uma faca no pescoço, uma arma apontada para a cabeça, a possibilidade de te machucar e optar por não fazer isso, não significa absolutamente nada.
      PutzLiliht

@neohentai Só para frisar, sabendo que a situação de vida ou morte é um exagero metafórico, certo?

Amar é essencialmente demonstrar tudo de si. Incluindo aquilo que dói e esperar que o outro não só não machuque mais como ajude a curar.

É óbvio que é uma ideia idiota! Mas é exatamente por isso que é uma esperança, "boba".
      PutzLiliht

@neohentai Discordo que seja sem significado, todo mundo faz decisões conscientes, seja pela mais aleatória ou estúpida decisão, se alguem que poderia me matar não me matou, houve um motivo!

Nem que seja por 1 segundo, fiz pensar! Pode não ser amor, mas no mínimo "Empatia" que é só a base de qualquer outro sentimento!

E obviamente a resposta certa sempre seria preferir machucar a si mesmo do que outros, mas, sem utopias. :P
      PutzLiliht

@neohentai E vai se ferrarkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro que eu sou bem mais nova que você! "De outro tempo"?!

Que imagem você tem de mim?!
      neohentai

@PutzLiliht A imagem que eu tenho de você? Eu observo você há bastante tempo, a imagem que eu tenho é a que você mostra. Você optou por utilizar o nome Lilith, e na sua antiga conta, você se autodeclarava como Lilith, que é um nome frequentemente associado a sucubus e mulheres sedentas por luxúria, sempre acompanhado de um tom vermelho quente e intenso. ''De outro tempo'' me referi à escolha da palavra meretriz para me referir a você, assim como Lilith, é uma palavra antiga e pouco utilizada atualmente, sem correlação com a sua idade.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !