Mulheres não tomam iniciativa - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      LynxWay

      Mulheres não tomam iniciativa

      Hoje na faculdade, uma garota que eu nunca vi na vida veio sentar do meu lado e ficou a aula inteira interagindo comigo (pedindo pra explicar as coisas que ela não entendia, perguntando coisas pessoas, etc), e qnd a professora passou uma questão pra resolver em dupla, ela quis fazer comigo.
      Depois que a aula acabou, eu fiquei uns 3 minutos arrumando as minhas coisas, e ela ficou do meu lado esperando eu ir embora (ela só estava com um celular btw).
      Quando a gente foi sair, eu só mandei um "falou" e fui embora, e ela foi atrás de mim em silêncio, com uma cara de morte.
      Respostas:
      User avatar
      PutzLiliht

      @AceNowak Como se o @CoxasMacias desse conta de algo!

      Ace, seu pau é maior que meu antebraço. Para de enganar os novatosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ps: Em partes, mas é verdade.
      User avatar
      AceNowak

      @PutzLiliht com certeza meu pau de borracha é agora se quiser enfiar seu antebraço na minha bucetinha eu aceito
      User avatar
      CoxasMacias

      Ihhh rpz, mas é difícil elas tomarem a iniciativa mesmo, tem muita mulher insegura com medo de tomar um toco (é pior do que você cuspir na cara)

      Quer alguém que toma iniciativa? Vá atrás de um viado. Só quem gosta e é *sedento* por homem é viado (piada com o teu outro post do negão, fds)
      User avatar
      PutzLiliht

      @AceNowak Fisting eu passo longekkkkkkkkkkkkkkk

      Certas experiências mudam a pessoa... Eu nunca mais olhei para o meu braço da mesma formaKKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Yamachita

      Elas tomam iniciativa sim mano kkkkk quando elas realmente querem elas sempre deixa bem claro.
      User avatar
      Hentazeiro

      Nem toda mulher é moderninha amigo, ainda tem muitas que esperam mais da ação do homem. O medo de um fora de uma mulher ou a falta de conhecimento ou timidez é igual ou maior que a de muitos homens. Se estiver interesse não espere por ela, abra e boca e fale, pergunte se ela quer ir no cinema ou coisa parecida. Mas se ela for fazer joguinhos, não perca seu tempo, vá fazer outra coisa na vida.
      User avatar
      CoxasMacias

      @AceNowak Seu sonho é que eu te mande uma foto da minha chibata, mas não vai rolar

      @PutzLiliht Eu como vocês dois e ainda bagaço o Titã
      User avatar
      Nseihentai

      Mas ela é bonitinha pelo menos?
      User avatar
      AceNowak

      @CoxasMacias meu sonho é que você me faça engasgar com essa sua chibatinha igual eu engasgo com amendoim é tudo pequeno msm
      User avatar
      CoxasMacias

      @AceNowak Cuidar do meu coração e escutar os meus problemas você não quer né, fdp

      O domingo rendeu uma resenha muito foda, tô doido pra contar pra alguém
      User avatar
      AceNowak

      @CoxasMacias meu rei eu já tenho meus problemas e meu coração fudido pra que vou querer mais
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !