Mulheres não tomam iniciativa - Página 1

1. Tópico

LynxWay

Mulheres não tomam iniciativa

Hoje na faculdade, uma garota que eu nunca vi na vida veio sentar do meu lado e ficou a aula inteira interagindo comigo (pedindo pra explicar as coisas que ela não entendia, perguntando coisas pessoas, etc), e qnd a professora passou uma questão pra resolver em dupla, ela quis fazer comigo.
      Depois que a aula acabou, eu fiquei uns 3 minutos arrumando as minhas coisas, e ela ficou do meu lado esperando eu ir embora (ela só estava com um celular btw).
      Quando a gente foi sair, eu só mandei um "falou" e fui embora, e ela foi atrás de mim em silêncio, com uma cara de morte.
      Respostas:
      LynxWay

A partir de minhas experiências anteriores, eu interpretei que ela teve interesse em mim, porém ficou esperando eu tomar a atitude de pedir o contato dela, oferecer carona, ou algo do tipo, e como eu não fiz nada e só fui embora, ela ficou magoada.
      Vocês podem me chamar de boiola, mas eu acho chato pra caralho esse bloqueio mental que uma >boa parte
      LynxWay

Sei que esse negócio do homem ser o cara que toma iniciativa é um aspecto cultural do ocidente, portanto eu considero o modelo japonês de relacionamento o melhor, visto que neste modelo, a iniciativa é tomada por quem tem mais interesse em estabelecer um relacionamento, sem depender de questões de gênero
      LynxWay

Resto da segunda mensagem:
      [...]que uma >boa parte das mulheres têm em tomar a iniciativa quando tem interesse em um cara.
      Fintarou22

@LynxWay Se vc n queria nada com ela ent fds ela, deixa ela tomar iniciativa e tentar te convencer, a situação muda se vc estiver afim de algo
      AceNowak

Tu gosta muito é de homem

Nos mulheres não queremos tomar iniciativa queremos é tomar leitada no útero só vocês homens que são lerdos e não percebem
      Ly

@AceNowak pois deixa eu botar no teu útero e no cu safada
      Ly

Foi mal me empolguei
      AceNowak

@Ly desculpa mas só o coxasmacias pode colocar em mim
      MAMARINDO

ela nao quer teu contato, ela nao quer saber teu nome, ela quer SEEEXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      LynxWay

@AceNowak Basicamente para relacionamentos sérios, eu prefiro mulheres sem esse "autismo feminino" de não conseguir tomar uma simples iniciativa. As que ficam se reprimindo só servem pra virar amiga e leitar sem compromisso.
      Ly

@AceNowak é pq vc não viu minha ferramenta, o coxas macias vai deixar rlx, é meu amigo.
      PutzLiliht

"Por que não tenho amigos?"
      > "Saí, não quero conhecer você." >
      "Por que não tenho amigos?"...

?
      AceNowak

@LynxWay relacionamento serio na época da putaria é o msm que pedir pra levar Gaia
      AceNowak

@Ly meu relacionamento com o coxas é monogâmico só tem lugar pra mim e a piroquinha do coxas
      Ly

@AceNowak blz
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !