Mulheres não tomam iniciativa - Página 3

1. Tópico

LynxWay

Mulheres não tomam iniciativa

Hoje na faculdade, uma garota que eu nunca vi na vida veio sentar do meu lado e ficou a aula inteira interagindo comigo (pedindo pra explicar as coisas que ela não entendia, perguntando coisas pessoas, etc), e qnd a professora passou uma questão pra resolver em dupla, ela quis fazer comigo.
      Depois que a aula acabou, eu fiquei uns 3 minutos arrumando as minhas coisas, e ela ficou do meu lado esperando eu ir embora (ela só estava com um celular btw).
      Quando a gente foi sair, eu só mandei um "falou" e fui embora, e ela foi atrás de mim em silêncio, com uma cara de morte.
      Respostas:
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@Andressa Eu tenho uma opinião muito forte sobre tudo isso, mas devido às leis atuais sobre misoginia, irei me manter calado

Mas resumindo: Vivemos em uma sociedade de covardes e putas, não há o que ser feito, tudo já foi pro caralho
      Andressa

@CoxasMacias eu só fico triste que os covardes dizem quem eh puta ou não. eles tentam colocar na gente uma plaquinha pra dizer quem eh acessível e quem não eh pq não sabem fazer a gente se interessar. nem toda puta eh puta
      CoxasMacias

@Andressa KKAJEKKKKKKKKK claro, algumas putas são mais putas que as outras

O casamento (tradicional) mesmo é só uma prostituição institucionalizada. O acordo tácito socialmente era de que o homem iria prover para a família e a mulher iria dar sexo e filhos. Era uma negociação tremendamente pragmática

Sinceramente? Eu prefiro o mundo secularizado de hoje, o feminismo é ótimo pro homem

Mesmo sendo um cara sem nada de especial, eu já comi mais bct do que qualquer ancestral meu +
      CoxasMacias

Na forma como a sociedade era organizada antes, eu teria que me casar com alguma mulher sebosa e trabalhar igual um escravo pra sustentar vários filhos

No mundo de hoje eu posso gastar o meu dinheiro só comigo, viver até os meus 70 anos comendo puta de 23 e morrer feliz, isso é simplesmente perfeito.

Quem realmente perdeu com a ascensão do feminismo foram as mulheres, pois agora elas são tratadas de forma quase igual aos homens só que mantendo o encargo biológico de ser mulher
      CoxasMacias

Como a maioria dos homens têm o cérebro de um orangotango, eles escolhem voluntariamente se escravizar, mas a liberdade de hoje é simplesmente maravilhosa

O problema é que a sociedade vai pro caralho por causa da taxa de natalidade, mas eu tô pouco me lixando pra isso, não é problema meu

Vou fazer uma reserva financeiramente pra viver a minha velhice com dignidade e o resto do mundo que se foda
      Unworthy

Olha cara, o mais difícil é a oportunidade. Se ela se deu o tranalho de se aproximar e puxar papo eu levanto a mão pro céu. Já perdi oportunidades, mas a próxima que vier não vou dormir no ponto, pelo menos o número vou perdir.
      RuchaRucha

Gostei desse assunto, mas vcs deixaram ele tão complexo que ficou chato kkkkkk
      É complicado tudo isso dai.
      O que posso dizer é que nenhuma mulher teve interesse real em mim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !